Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reestreia

No Lady Night, Tatá Werneck dá selinho em Fátima Bernardes e pergunta sobre sexo

Reprodução/Multishow

O beijo entre Tatá Werneck e Fátima Bernardes irá ao ar no episódio desta segunda (15) do Lady Night - Reprodução/Multishow

O beijo entre Tatá Werneck e Fátima Bernardes irá ao ar no episódio desta segunda (15) do Lady Night

FERNANDA LOPES

Publicado em 12/7/2019 - 13h01

Mesmo grávida e passando muito mal nas gravações da quarta temporada do Lady Night, Tatá Werneck não perdoa: na primeira oportunidade, ela tasca um beijo na boca de Fátima Bernardes. No retorno do programa, que irá ao ar nesta segunda (15) no Multishow, a comediante também faz várias perguntas sobre sexo e sobre o namoro de Fátima.

A apresentadora do Encontro se diverte com as piadas de Tatá e diz que já sabia que seria desafiada no talk show. Logo no início, a comediante lhe pergunta como as pessoas lhe tratam nas ruas, se já se sentem íntimas. Fátima conta que teve várias interações estranhas com fãs em lugares públicos e se levanta para explicar como uma mulher lhe cumprimentou numa escada rolante.

Tatá aproveita que as duas estão de pé, no centro do estúdio, e pergunta se alguém já abordou Fátima assim: ela chega, coloca a mão no pescoço de Fátima e puxa a convidada para um selinho. Fátima corresponde, e Tatá sai comemorando.

Os selinhos em convidados são comuns no Lady Night. Em temporadas passadas, Juliana Paes, Rodrigo Santoro e Luan Santana também beijaram Tatá no palco. Fátima, no entanto, diz que nunca havia sido abordada dessa maneira.

Ao longo do programa, a apresentadora entra nas brincadeiras de Tatá e topa tudo que a comediante sugere. Em um dos quadros, Fátima tem que ler um teleprompter, aparelho que mostra as falas na câmera para serem repetidas por apresentadores. A convidada precisa se virar com expressões como "rolândia" e "escroto".

Já no final, Tatá cria um quadro só de perguntas capciosas, de duplo sentido, para Fátima. Questiona, por exemplo, se ela assiste "aqueles filmes, em que alguém chega para entregar uma pizza..." --Fátima responde que não.

A comediante também pergunta se Fátima já "pegou uma manchete mas quando foi ler achou que faltou um conteúdo". A jornalista diz que não, pois tem bom olho, e Tatá se impressiona. "Se você diz que sempre pegou pautas, coisas privilegiadas, parabéns ao Túlio", brinca. Fátima ainda conta como ela e seu namorado, Túlio Gadelha, se conheceram e diz que se sente mais feliz apaixonada.

Além de Fátima, a quarta temporada do Lady Night também receberá convidados como Taís Araújo, Chay Suede e Ana Maria Braga. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.