Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nada tradicional

De textão a pausa para vômito: Como Tatá Werneck desconstrói a gravidez na TV

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela posa com Tatá Werneck nas gravações do Lady Night; apresentadora faz pausas para vomitar - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela posa com Tatá Werneck nas gravações do Lady Night; apresentadora faz pausas para vomitar

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2019 - 5h33

A imagem da mulher grávida e reclusa, a mãezinha perfeita, não combina com Tatá Werneck. A atriz e apresentadora está no quinto mês de sua gestação e grava novos episódios de seu talk show. Nas redes sociais, faz textões para mostrar os perrengues pelos quais está passando e deixa claro que a gravidez é um dos maiores desafios que já enfrentou.

Tatá engravidou em janeiro deste ano de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti. A gestação não foi planejada, e ela optou por não parar totalmente sua carreira por isso. A comediante continua no ar em reprises do Lady Night e está produzindo, roteirizando e gravando os episódios inéditos da nova temporada do programa, com estreia prevista para julho no Multishow. Nesta sexta, ela estará no Globoplay como protagonista da série Shippados.

Nas redes sociais, ela revela a realidade pela qual muitas grávidas passam, mas que nunca havia sido tão divulgada por outras famosas: Tatá sofre muito com enjoos e passa mal. Chega a ter de fazer pausas para vomitar e se recuperar, mas diz que seguirá em frente, como puder.

reprodução/Instagram

Rafael Vitti, noivo e pai do bebê de Tatá Werneck, visitou a apresentadora em gravação

Diário de grávida nas redes sociais

Desde o início das gravações da quarta temporada de Lady Night, Tatá tem relatado tudo o que tem vivido para seu público. A comediante sofre de hiperêmese gravídica, complicação que intensifica as náuseas comuns na gestação. Já publicou fotos em que aparecia com um balde a seu lado e até mesmo vomitando, mas sem perder a piada.

Uma equipe médica está sempre ao redor no estúdio para ajudá-la quando preciso, e já foi preciso. Recentemente, Tatá teve de cancelar uma gravação com Ivete Sangalo porque estava com pressão muito baixa, o que causa risco de queda no palco.

Mesmo assim ela não deixa de fazer as maluquices pelas quais ficou conhecida no programa. Nesta terça, foi divulgada uma foto de Rafa Vitti, noivo e pai da filha de Tatá, em que eles fazem zoeira com uma boneca no palco.

A apresentadora também conta com a compreensão de seus convidados. Chay Suede tocou violão e cantou para Tatá, e Larissa Manoela a ajudou em um momento de mal-estar"Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira", comentou Tatá no Instagram.

"Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal, não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", completou.

Até agora, a comediante já gravou com convidados como Ana Maria Braga, Deborah Secco, Rodrigo Santoro e Taís Araújo. Sempre passando mal, mas mantendo sua essência.

"Estão saindo várias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias, passarei em todas as gravações. Não tenho esperança de melhorar, não. Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome, podem escolher). Mas não é fácil", declarou Tatá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.