Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADY NIGHT

Tatá Werneck passa mal e é ajudada por Larissa Manoela: 'Vomitando na lixeira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela e Tatá Werneck no cenário do Lady Night, talk show apresentado pela humorista - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela e Tatá Werneck no cenário do Lady Night, talk show apresentado pela humorista

LUIZA LEÃO

Publicado em 14/5/2019 - 15h26

Tatá Werneck passou mal durante as gravações do Lady Night e foi ajudada pela celebridade teen Larissa Manoela, primeira convidada da quarta temporada do talk show. "Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira", contou a comediante nesta terça-feira (14), por meio do Instagram.

Além de ajudar a anfitriã com os enjoos, Larissa Manoela ganhou uma missão especial por parte de Tatá: a escolha do nome da sua filha. "Rafa [Vitti] e eu não estamos conseguindo", brincou a titular do Lady Night, grávida pela primeira vez.

A apresentadora do Multishow sofre de hiperêmese gravídica, particularidade caracterizada por fortes enjoos, e fez questão de frisar essa como um das dificuldades que tem enfrentado.

"Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal, não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", descreveu Tatá.

A atriz do SBT respondeu à postagem da anfitriã e se ofereceu para ser babá da herdeira da apresentadora, mas com ressalvas: fins de semana livres.  

"Deixa comigo que já estou pensando em nomes para essa baby. De segunda a sexta pode deixar comigo que titia Lari toma conta", comentou.

Confira aqui o post completo de Tatá Werneck e Larissa Manoela:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.