Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA ÍNTIMA?

Tatá Werneck deixa Fabio Assunção confuso com perguntas sobre sexo: 'Que lerdo'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Fabio Assunção em entrevista para o Lady Night, do Multishow, em 18 de novembro de 2020

Fabio Assunção em entrevista para o Lady Night, do Multishow; ator caiu em piadas de duplo sentido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 0h59

Fabio Assunção se perdeu no bate-papo sobre sexo e caiu nas piadas de duplo sentido do Lady Night, no Multishow, de terça-feira (18). Sem querer, o ator citou Selton Mello como se tivesse feito uma cena íntima com o colega no passado. Coube a Tatá Werneck alertar que a declaração estava sem sentido, fazendo o artista ficar sem graça e se chamar de "lerdo".

Em entrevista para o talk show, Assunção demorou para captar as perguntas não explícitas da mulher de Rafa Vitti, mesmo ela anunciando que o papo seria com questões íntimas. "Quero saber se você tem uma vida sexual mais ativa que a Cleo. É o nosso checklist de sexo!", avisou ela.

"Você gosta de ensaiar o texto primeiro? Dar uma ensaiada maneira ou é mais de improviso?", iniciou a apresentadora, claramente, falando sobre o ato sexual. "Quando é um projeto mais assim, eu gosto de decorar na hora e sigo o fluxo", respondeu ele.

"Qual a cena mais marcante para você? Você valoriza o primeiro beijo ou fala: 'Cara, vamos logo porque daqui a pouco corta'?", engatou Tatá também sobre relação sexual.

No entanto, o ator se confundiu com as analogias e começou a responder, ingenuamente, sobre seu ofício e um momento significativo que aconteceu na minissérie Os Maias (2001), da Globo.

"Nossa, me veio uma cena com Selton Mello em Os Maias, que foi a última cena que a gente fez. Era maravilhoso, era um [texto] de Eça de Queiroz [1845-1900]...", iniciou Assunção.

"É um checklist de sexo, tá?", interrompeu a mãe de Clara Maria. "Ah, é um checklist de sexo? (risos) Então, a gente não topou fazer essa cena (risos)", corrigiu o entrevistado rapidamente.

Na sequência, Assunção precisou de tempo e um pouco de explicação para entender o teor da conversa. "O seu texto, você como dramaturgo, é um textão ou um briefing [documento conciso]?", questionou Tatá se referindo ao órgão sexual do ator.

"Para cena de sexo?", rebateu o galã. "A gente está falando de sexo, Fábio. Depois você vai chegar em casa e vai ficar boladão comigo", ironizou ela.

"Tudo bem, tudo bem... Eu acho que não colocaria texto", respondeu ele confuso. "Não, você não pegou. Você é um dramaturgo, o seu texto é um textão ou um briefing?", indagou a artista novamente.

"Ah, é um texão, pô! É um texto que não cabe na série (risos). Eu escrevo muito (risos)", disse ele, finalmente, captando os trocadilhos. "Que lerdo, né? Eu saquei. Agora eu me liguei", divertiu-se.

Assunção não é o primeiro a se sentir confuso diante de Tatá. Recentemente, Alexandre Nero admitiu que a rapidez da apresentadora o "atropelou" e o deixou perdido na entrevista. No mesmo quadro, o ator acabou falando sobre sexo anal sem querer.

Veja trecho da entrevista com Fábio Assunção:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.