Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODÉSTIA

Rafa Vitti dispensa fama de bonitão: 'Galã é o Cauã Reymond! Eu sou um galinho'

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti de barba, dentro do carro, com o sol refletido no rosto

Rafael Vitti tem 24 anos e é apontado como galã da nova geração; ator dispensa o rótulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 10h15

Aos 24 anos, Rafa Vitti não quer ser apontado como um dos rostinhos bonitos da TV e dispensa a fama de bonitão. Segundo o intérprete, há outros atores com mais porte para tal rótulo. "Galã é o Cauã Reymond! Eu sou no máximo um galinho", diz o companheiro de Tatá Werneck.

Com muitas novelas no currículo e milhões de seguidores nas redes sociais, o artista tem um jeito peculiar de lidar com a vaidade. "É uma questão importante na nossa profissão, eu até acho que eu deveria ser mais vaidoso. É importante a gente se sentir bem, principalmente com a gente e com a nossa imagem", completa o artista em entrevista ao podcast do programa Simples Assim, da Globo.

Marido de Tatá Werneck com quem teve uma filha, Clara Maria, de um ano, Vitti acredita que ficou ainda menos vaidoso depois da chegada da herdeira. Segundo o ator, coisas básicas do dia a dia se tornaram difíceis.

"Sempre fui um pouco mais largado, mas, depois da paternidade, acho que quem vive sabe que a gente está lá em último plano. Então, às vezes, até banho é difícil de tomar. Mas faz parte, principalmente nesse primeiro momento em que os nossos filhos precisam muito da gente", afirma.

Apesar dos perrengues da paternidade, Rafael admite que a menina é o grande motivo de sua alegria: "Felicidade se tornou uma coisa muito mais simples. É um olhar da minha filha, um sorriso. Ela já está aprendendo a dar beijinho. Acho que um filho traz muito trabalho, mas também muita felicidade. Nenhuma felicidade vem de mão beijada, a gente tem que sofrer um pouquinho para ser feliz".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.