Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

A Fazenda 12: Produção promete 'punições severas' após trapaças de Biel e Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Biel e MC Mirella em A Fazenda 12

Biel e MC Mirella em A Fazenda 12; peões receberam advertência da produção após trapaças dos funkeiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 0h08

Após as tentativas de trapaça de Biel e MC Mirella, a produção de A Fazenda 12 prometeu "punições severas" aos peões. Nesta terça-feira (17), os confinados receberam uma advertência coletiva, na qual foram relembrados das regras do programa sobre a proibição de tentativas de contato com o mundo externo.

"Segundo as páginas nove e 12 do Manual de Sobrevivência, é proibido qualquer tentativa de conseguir qualquer informação de fora de A Fazenda. É proibido tentar qualquer forma de comunicação com operadores de câmera, auxiliares, produtores ou qualquer outro membro da equipe", afirmou a nota lida pela fazendeira Jakelyne Oliveira.

"É proibido se comunicar por linguagem gestual ou de sinais --libras, leitura labial ou em outra língua que não, o português. Caso a produção observe qualquer tentativa de infringir essas regras, a partir deste momento, punições severas poderão ser aplicadas", concluiu a modelo.

Logo em seguida, Lipe Ribeiro tomou a iniciativa e disse que não foi o responsável pela advertência. No entanto, o ex-MTV e Lucas Selfie combinaram uma estratégia de sinais durante à sabatina com Rodrigo Faro. Os confinados continuaram com as justificavas e informaram que também não haviam cometido nenhuma infração.

Mirella foi uma das peoas infratoras que fingiu desconhecer a razão da bronca. "Alguém tentou combinar algum sinal com quem seria eliminado", disse a funkeira. Durante a sua passagem, ela alinhou uma tentativa de trapaça com Luiza Ambiel e pediu para Lucas enviar um novo carro de som com informações externas.

Jakelyne relembrou a bronca que os peões receberam de Faro e disse que os colegas de confinamento extrapolaram os limites na última festa, quando tentaram conversar com os câmeras. Biel foi um dos participantes que tentou burlar esta regra, mas permaneceu calado após a advertência.

Minutos depois, a transmissão do PlayPlus cortou o áudio. Na retomada, os peões afirmaram que a produção pediu para eles não conversarem sobre a bronca.

Confira o vídeo:



Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.