Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA AO VIVO

Falha técnica no JN causa climão e Bonner chama intervalo para 'arrumar a casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional de hoje (17); falha técnica irritou o apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 21h48

Uma falha técnica no Jornal Nacional desta terça-feira (17) provocou irritação em William Bonner. O apresentador chamou uma reportagem sobre exportação de madeira brasileira extraída ilegalmente, mas ela não foi ao ar no telejornal da Globo. Incomodado com a situação, ele chamou a equipe técnica para resolver o problema e um "climão" pairou no ar.

"Nós daqui a pouco vamos assistir à reportagem", disse Renata Vasconcellos antes de ser interrompida por Bonner. "Eu vou perguntar para a técnica qual reportagem nós vamos chamar agora", afirmou o âncora.

O silêncio perdurou por alguns segundos até Renata perguntar ao vivo: "Alô, técnica?". Bonner foi informado de que havia um problema na exibição da reportagem e passou o recado aos telespectadores.

"Nós tivemos um problema técnico aqui e por isso não conseguimos apresentar essa reportagem que eu mesmo acabei de anunciar, mas ela vai ser apresentada daqui a pouco. Vamos seguir e daqui a pouco a gente volta com esse assunto", relatou.

Depois disso, os âncoras falaram sobre um incêndio florestal em uma unidade de conservação em Cuiabá (MT) e também noticiaram a chuva de granizo que causou prejuízo na cidade de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Na sequência, Anne Lottermann foi chamada para mostrar a previsão do tempo para os próximos dias.

Depois de Anne mostrar que a chuva chegará em boa parte do país, Bonner retomou a palavra e convocou um intervalo para "arrumar a casa" devido ao problema técnico que o constrangeu. A falha foi resolvida durante os comerciais do telejornal da Globo.

"Nosso problema técnico está contornado. Agora sim, casa arrumada", comemorou Bonner, que novamente chamou a reportagem que comprovou que existem documentos que provam que uma ação do Governo Federal brasileiro facilitou a exportação de madeira extraída ilegalmente.

Veja o "climão" no Jornal Nacional desta terça (17):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.