Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL

Recém-casado, Fabio Assunção viaja com a mulher para as Ilhas Maldivas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Fabio Assunção e a mulher, Ana Verena, nas Maldivas

Fabio Assunção e a mulher, Ana Verena; casal escolheu as Ilhas Maldivas para passar a lua de mel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 23h09

Recém-casado, Fabio Assunção escolheu as Ilhas Maldivas para passar a lua de mel ao lado da mulher, a advogada Ana Verena Pinheiro. O ator, no ar na reprise de Totalmente Demais (2015), publicou no Instagram algumas fotos da viagem com a amada. Os dois se casaram na última quinta-feira (1º), em cerimônia discreta, no Rio de Janeiro.

Nas fotos, Fabio e Ana Verena aparecem se bronzeando na ilha paradisíaca e fazendo mergulhos com cilindros de oxigênio. O ínterprete de Arthur em Totalmente Demais também registrou o pôr do sol do arquipélago, situado no continente asiático.

No dia em que se casaram, o ator, de 49 anos, se declarou nas redes sociais para a advogada, de 27, com a publicação de uma foto acompanhada de uma legenda romântica.

"Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", escreveu, na ocasião. "Te amo. Foi lindo. Já é", respondeu Ana.

Nos comentários, os fãs expressaram felicidade com o momento positivo do ator. "Só Deus sabe a alegria do meu coração por te ver bem", ressaltou Bruna Rodrigues. "Não sei expressar com palavras minha felicidade em te ver cada dia melhor. Sou sua fã desde a infância. Felicidades para vocês", desejou Cynthia Lima. 

Veja as fotos nas Maldivas publicadas por Fabio Assunção:

Ver essa foto no Instagram

🌕⚪️

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.