Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERRENGUE CHIQUE

Eliana encontra celular perdido dentro de casa após filha esconder em brincadeira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Eliana Michaelichen em entrevista para o canal de Maria Cavalcante no YouTube

Eliana Michaelichen em entrevista para o canal de Maria Cavalcante no YouTube; apresentadora achou celular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 22h48

Demorou, mas Eliana Michaelichen finalmente encontrou seu celular perdido dentro da própria casa. Em outubro, a apresentadora do SBT passou por um verdadeiro perrengue chique ao dar por falta do aparelho após Manu, sua filha de três anos, escondê-lo. "A babá encontrou dentro de uma bolsa dela que estava no armário guardada", revelou a artista.

Em entrevista para Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, publicada no YouTube nesta terça-feira (17), Eliana caiu na risada ao ser questionada se havia encontrado seu celular.

No mês passado, o desabafo da apresentadora viralizou nas redes sociais. Ela contou que a herdeira "danada" estava na fase de esconder objetos. Por esse motivo, ficou sem seu aparelho e caso não encontrasse, teria que comprar um novo telefone.

A situação movimentou a web, com direito a Eliana rindo do próprio problema. Agora, em novembro, ela contou o desfecho do sumiço. "Na verdade, não foi ela [Manu] que achou. A babá encontrou dentro de uma bolsa da Manu que já estava no armário guardada. Olha que loucura, gente", disse aos risos.

"Ela, provavelmente, colocou ali na bolsinha e alguém guardou a bolsa (risos). Depois de meses, encontraram o tal celular. Achamos!", comemorou.

Veja entrevista com Eliana:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?