Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU INDIGNADO

Senador Omar Aziz se irrita e cita Gil do Vigor na CPI da Covid: 'O Brasil tá lascado'

REPRODUÇÃO/TV SENADO e TV GLOBO

Montagem de fotos com Omar Aziz na CPI da Covid e Gilberto Nogueira no programa Rede BBB

O senador Omar Aziz durante a CPI da Covid desta terça-feira (1º); ele citou uma frase de Gil do Vigor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 11h30

Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz citou um bordão criado por Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21. "O Brasil tá lascado", reagiu o senador nesta terça-feira (1º), enquanto tentava apaziguar uma discussão que acontecia durante o depoimento da médica Nise Yamaguchi, defensora do uso da cloroquina no tratamento da Covid-19.

Os parlamentares começaram um bate-boca enquanto a profissional da saúde falava sobre a imunidade de rebanho. O senador Rogério Carvalho (PT-SE), que também é médico, quis fazer uma correção de uma fala de Nise.

"Eu estou levantando uma questão. Eu sou médico, como ela é médica, e nós não podemos desinformar a população sob nenhuma hipótese. A senhora disse uma frase que não é correta. [O correto é que] Não existe imunidade para um vírus quando você é contaminado por outro vírus", reagiu Carvalho.

Depois da interrupção do senador do PT (Partido dos Trabalhos), os políticos começaram a falar todos ao mesmo tempo. Aziz tentou tomar a palavra e não conseguiu. "Senador, senador, senador. Senão eu vou ter que citar um pernambucano que ficou conhecido: Desse jeito, o Brasil tá lascado", disse o presidente da CPI da Covid, ao mencionar Gil do Vigor.

Na sequência, Omar Aziz fez um apelo para não interromperem Nise e fazerem observações durante o tempo que tiverem para fazer perguntas. O economista que participou do BBB21 compartilhou um vídeo do momento no Twitter. No mês passado, Nogueira foi imitado por William Bonner durante o Jornal Nacional.

Veja abaixo o vídeo do presidente da CPI da Covid citando Gil do Vigor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.