Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ana Maria torce para que Brasil desista de sediar Copa América: 'Temos que orar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de óculos de grau preto e branco, blusa rosé com colete preto por cima

Ana Maria Braga no Mais Você desta terça (1º); ela comentou sobre o Brasil sediar a Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 10h49

Nesta terça-feira (1º), Ana Maria Braga usou o espaço do Mais Você para desabafar sobre a notícia de que o Brasil pode sediar a Copa América em meio à pandemia da Covid-19. A apresentadora da Globo disse que a população precisa orar para que o país volte atrás na decisão.

"Lá em casa, minha mãe e meu pai diziam: 'Oremos'. Eu aqui, todos os dias, digo ao meu pessoal quando começa o programa: 'Oremos'. E temos mesmo que orar nesse momento", declarou a veterana.

Nos intervalos do matinal da Globo, a apresentadora ainda publicou em seu perfil no Instagram uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro, que negou 14 vezes a compra de vacinas para imunizar a população.

"Esse governo está com um sério problema de prioridades...", comentou a loira referindo-se ao fato de o presidente concordar em fazer o campeonato no Brasil, podendo gerar ainda mais aglomerações e propagação do vírus.

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, disse que a decisão de sediar o campeonato esportivo não está 100% confirmada.

Veja a postagem de Ana Maria Braga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.