Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO

Fã de The Sopranos, Alec Baldwin revela que pediu papel na série; saiba qual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alan Hunley (Alec Baldwin) de paletó escuro, camisa branca e gravata com fisionomia séria em fundo de longo corredor

Alec Baldwin em Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018); ator ligou para a produção de The Sopranos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 10h21

Fã declarado de The Sopranos (1999-2007), Alec Baldwin revelou que pediu para fazer uma participação especial na série da HBO. O ator gostaria de ter interpretado o homem que mataria o protagonista Tony Soprano (James Gandolfini), mas a produção não aceitou a proposta. O astro acredita que um encontro inusitado com o criador da atração tirou suas chances de aparecer em alguns episódios.

O assunto veio à tona durante participação de Baldwin no podcast Talking Sopranos, temático sobre a série e apresentado por Michael Imperioli (o Christopher Moltisanti) e Steve Schirripa (o Bobby Bacala), que fizeram parte do elenco. A dupla fala sobre os bastidores e recebe personalidades que se conectam com o drama de alguma forma.

Segundo o ator, o objetivo de seu personagem seria matar Tony e roubar sua mulher, Carmela (Edie Falco). Ele brincou que a cena seria inspirada em um faroeste, com o novo casal partindo em direção ao pôr do sol.

"Liguei para quem quer que fosse e disse: 'Há apenas um homem neste negócio [do entretenimento] que deveria entrar, bater em Jimmy [James Gandolfini], e sair com Edie, e eu sou esse homem'. E eles disseram: 'Claro, ótimo. Adicionaremos seu nome à lista de todos os atores irlandeses que acham que deveriam estar em The Sopranos'", contou.

Baldwin lembrou que chegou a conhecer David Chase, criador da série, de maneira inesperada. Segundo ele, o encontro aconteceu em banheiro de um restaurante na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando tentava secar sua roupa.

"Estou segurando minha camisa em direção à secadora mecânica, e a porta se abre, e esta é a minha introdução à David Chase. Ele diz: 'Alec Baldwin? O que você está fazendo, secando a camisa no banheiro do restaurante Four Seasons?'. E eu acho que, com base nisso unicamente, nunca fui escalado em seu show", recordou o ator.

Em The Sopranos, Tony é um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que sofre um ataque de pânico e decide procurar ajuda profissional. Ele utiliza os encontros com a terapeuta para lidar com os problemas pessoais e profissionais.

Veja (em inglês) o podcast Talking Sopranos com Alec Baldwin:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.