Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE AVÔ

Pai de Whindersson Nunes agradece apoio após morte do neto: 'Criança tão amada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hidelbrando Batista abraçado a Whindersson Nunes

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, mandou mensagem aos amigos e fãs do youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 9h55

Pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista usou seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (1º), para agradecer o carinho e as mensagens de apoio depois da morte do neto João Miguel, na segunda-feira (31). "Criança tão amada", escreveu ele.

O filho do youtuber e de Maria Lina Deggan não resistiu e morreu dois dias após o nascimento prematuro de 22 semanas. Batista disse que menino foi amado antes mesmo da sua chegada.

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, antes mesmo de nascer, foi tão amada que Deus deixou ela vir ao mundo e passar 24 horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu. Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé", afirmou.

Após a confirmação da morte do bebê, Hidelbrando disse que passava por um momento de angústia com a família e que tinha planos para o neto: "Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo! Seu nome será eternizado, João Miguel".

Amigos famosos do comediante e da estudante de Engenharia, como Maisa Silva, Tirulipa e outros, manifestaram seus pêsames e enviaram palavras de apoio e forças para o casal.

Veja a publicação de Batista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.