Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TE DEVO ESSA - BRASIL

Reality de Dony de Nuccio no SBT terá Marcos Pasquim, Caio Castro e até Joelma

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Dony de Nuccio durante coletiva de imprensa do reality Te Devo Essa! Brasil, novo programa do SBT

Dony de Nuccio em coletiva do reality Te Devo Essa! Brasil, novo programa do SBT

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 11h24
Atualizado em 1/6/2021 - 11h42

Novo reality show do SBT que marcará a estreia de Dony de Nuccio como apresentador no entretenimento, o Te Devo Essa! Brasil contará com celebridades como Marcos Pasquim, Caio Castro e até Joelma em sua primeira temporada. O programa é feito em parceria entre a emissora de Silvio Santos com o canal Discovery Home & Health.

Os convidados dos primeiros episódios foram divulgados em um teaser apresentado durante coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (1º). A dupla sertaneja Maiara e Maraisa, a cantora Marília Mendonça e a apresentadora do SBT Eliana também aparecem nas imagens inéditas. O ex-jogador de futebol Cafu e a atriz Natallia Rodrigues também já gravaram suas participações.

Versão brasileira do programa Celebrity IOU (Celebridade, Eu Te Devo, em tradução livre), o Te Devo Essa! Brasil consiste em colocar celebridades presenteando alguém querido com uma reforma em sua casa. Por conta disso, o programa também será apresentado pelo arquiteto Renato Mendonça, que será responsável pelos projetos.

A atração original é apresentada pelos irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott, os astros do reality Irmãos à Obra. 

Dirigido por Rafael Gessullo e com Marcos Pasquim como primeiro convidado, o programa inédito do SBT estreia no sábado (5), às 21h30, com reprises às quintas-feiras no Discovery Home & Health, da TV paga, às 20h30. Ao todo, a primeira temporada terá 13 episódios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.