Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DESCONTRAÍDO

Bonner quebra o protocolo da Globo e imita Gil do Vigor no JN: 'Indignado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner na edição deste sábado do Jornal Nacional

William Bonner na edição deste sábado (22) do Jornal Nacional: ele imitiu o ex-BBB21 Gil do Vigor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 21h21
Atualizado em 22/5/2021 - 21h36

William Bonner quebrou o protocolo da Globo na edição do Jornal Nacional deste sábado (22) e citou um dos bordões do ex-BBB21 Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ao anunciar uma notícia sobre um robô. O jornalista imitou o economista ao falar a palavra "indignado".

"Eu estou no Jornal Nacional desde 1996, há 25 anos. Eu estava pensando aqui que se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB", disse Bonner, imitando o sotaque do pernambucano contratado pela Globo.

"Mas é verdade, gente: um robô chinês, que chegou a Marte na semana passada, começou a explorar o planeta", falou o âncora do Jornal Nacional. Na sequência, ele continuou lendo ao vivo a notícia inusitada.

"O robô desceu da plataforma de pouso e fez o primeiro passeio operado por controle remoto da base chinesa, em Pequim. Durante três meses de operação, esse robô vai estudar a atmosfera e o solo marcianos. Depois dos Estados Unidos, a China é o segundo país a controlar um robo em Marte, Renata", finalizou Bonner.

Renata Vasconcellos brincou com a situação. "Viu? E não é que aconteceu mesmo?", riu ela, que deu sequência ao noticioso. O âncora e editor-chefe do JN estava descontraído neste sábado e chegou a fazer quatro lives no Instagram para mostrar os bastidores da Globo.

A imitação de Gil do Vigor feita por Bonner repercutiu nas redes sociais. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.