Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DE ALTURA

Nina e Filipe se dão mal na Prova dos Casais e temem 2ª D.R. no Power Couple

IMAGENS: REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Filipe Duarte (à esq.) e Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5

Filipe Duarte e Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5; casal não cumpriu o desafio da semana

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2021 - 11h01
Atualizado em 1/6/2021 - 11h05

Nina Cachoeira e Filipe Duarte não conseguiram completar a Prova dos Casais desta terça-feira (1º) no Power Couple Brasil 5. Eles foram os primeiros a competir na dinâmica que envolvia altura; a influenciadora digital ficou com medo e acabou desistindo. Ao voltarem para a mansão, ambos começaram a torcer para outros casais também irem mal para terem chances de escapar da D.R..

A Prova dos Casais é disputada individualmente, com um casal por vez. No desafio, os dois precisam escalar uma plataforma que fica suspensa em uma altura considerável. Ao final da escalada, o casal precisa fazer um brinde e encerrar o cronômetro. Quem fizer em menor tempo, se torna o Casal Power. O pior desempenho tem vaga direta na D.R. da semana.

"Não queria ir para a D. R. de novo", lamentou Nina. "Mas aí tem que cumprir a prova, pelo menos. Se a gente desiste, tem que ter maturidade para entender que podemos ir para a D.R.", ponderou Filipe. "Mas nós não cumprimos, não foi você. Eu não estou bravo, somos um casal", consolou ele.

Para a sorte do casal, Márcia Fellipe e Rod Bala, que foram os segundos a encarar o desafio, chegaram na mansão e avisaram que também não cumpriram a prova. O critério de desempate para o pior desempenho é o saldo na conta conjunta do casal.

Os terceiros participantes são Bibi Paolillo e Pimpolho, que serão seguidos por Mirela Janis e Yugnir Ângelo; o restante dos casais está aguardando a vez nos camarins.

Confira abaixo algumas imagens de Bibi e Pimpolho na Prova dos Casais:

Bibi e Pimpolho escalam plataforma suspensa

Bibi e Pimpolho durante Prova dos Casais

Bibi e Pimpolho tentam cumprir desafio nas alturas

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.