Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO TOM VEIGA

Sem Ana Maria, Mais Você usa cavalinhos do Fantástico em homenagem a Louro José

REPRODUÇÃO/GLOBO

Uma montagem com o cavalinho corintiano do Fantástico à esquerda olhando para uma foto da Ana Maria Braga ao lado do boneco do Louro José à direita.

Ana Maria Braga posa ao lado de Louro José; Os cavalinhos do Fantástico foram ao Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 11h46

Nesta segunda-feira (1º), o Mais Você foi repleto de homenagens para o intérprete do Louro José, Tom Veiga, que morreu há exatamente um ano, vítima de um aneurisma. Com a ausência de Ana Maria Braga, bonecos famosos como os cavalinhos do Fantástico e o Júlio do Cocoricó foram convidados para exaltar a memória do eterno personagem.

No início do programa, os apresentadores informaram que Ana Maria está bem e que logo voltará ao programa. Ela foi afastada após sofrer uma queda em casa e teve que ser substituída às pressas na segunda-feira passada (25).

"Dia 1º de novembro passou a ser um marco na história do Mais Você. Porque faz um ano que nós perdemos o Tom Veiga", afirmou Fabricio Battaglini ao abrir as homenagens. "Um cara especial, generoso, amigão de todo mundo, inteligente, divertido e um amigo que a gente teve a felicidade de conviver durante tanto tempo", exaltou o apresentador.

Talitha Morete também fez questão de dar o seu relato a respeito de Tom Veiga. "Para a Ana Maria ele era um filho e para a equipe ele era muito mais do que um companheiro de trabalho. Uma referência de bom humor, salve Lourinho!", enalteceu.

A produção mostrou um compilado de momentos icônicos do Louro, e ilustrações que foram feitas após a morte do humorista. Os cavalinhos do Fantástico também marcaram presença e prestaram uma homenagem divertida. 

"Ah, Louro belo! Um ano se passou e nós ficamos muito tristes. O Louro era verdão por fora, mas dentro do peito sempre batia um coração corintiano", brincou o cavalinho palmeirense ao lado do cavalinho corintiano. Depois ambos cantaram hinos de torcida adaptados para homenagear Louro José.

O Júlio do Cocoricó também apareceu para exaltar a vida de Tom Veiga e o seu personagem eterno. "Eu queria agradecer o Louro. Louro, muito obrigado por tanta diversão, tanta risada e tanto amor e carinho que você deu para a gente", disse o boneco rural.

Confira abaixo trechos das homenagens.

Homenagem da Ana Maria Braga

Durante o programa, os apresentadores também mostraram a publicação que Ana Maria fez em suas redes sociais para homenagear Tom Veiga. "Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom. Eu nem tenho palavras!", escreveu a apresentadora.

Há exatamente um ano, Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro. Ele morava na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O laudo do Instituto Médico Legal confirmou que ele morreu em decorrência de um AVC causado por um aneurisma. O humorista foi enterrado em São Paulo.

Muito próximo de Ana Maria Braga, ele trabalhou com a loira desde o período em que ela comandava o Note e Anote (1991-2005), na Record.


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas