Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA ESTÁ INTERNADA

Ana Maria Braga é substituída às pressas no Mais Você após sofrer queda em casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga fala e gesticula no cenário do Mais Você na última sexta-feira (22)

Ana Maria Braga no Mais Você de sexta-feira (22); apresentadora foi internada no domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 6h38
Atualizado em 25/10/2021 - 9h51

Ana Maria Braga precisou ser substituída no Mais Você desta segunda-feira (25). A apresentadora de 72 anos foi internada no domingo (24) após sofrer uma queda na cozinha de casa e bater a cabeça. Fabricio Battaglini e Talitha Morete foram escalados às pressas para comandar o matinal da Globo.

A veterana foi encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela chegou ao local acompanhada do oncologista Antonio Carlos Buzaid, da filha, Mariana, e do genro.

"Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem", afirmou a assessoria de imprensa da veterana. A apresentadora fez uma tomografia e outros exames na unidade médica.

No final do Bom Dia Brasil, os substitutos da veterana conversaram com Chico Pinheiro sobre a situação. "A Ana tomou um tombo em casa, por isso ela não está aqui. Estamos eu e a Tatá. [Ana] levou um tombo, mas o importante é dizer: Ana está se recuperando e está bem", informou Battaglini. "Isso que importa, ela tá bem. Graças a Deus", completou a repórter.

No início do matinal, a dupla voltou a falar sobre o acidente sofrido pela loira. "A Ana levou um tombo em casa ontem. Mas o importante é dizer que ela tá bem. Ela, como sempre, fez questão de mandar aqui um recado, pedindo pra que a gente explicasse o que tinha acontecido", começou o apresentador.

"Eu já começo mandando um beijo pra ela, que tá assistindo a gente lá do Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internada pra ficar em observação. Só pra vocês de casa entenderem, ela caiu na cozinha, aquela coisa... Chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. Nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca, mas de novo está bem. Está lá só em observação", ressaltou a substituta.

"A Ana não fraturou nada, não se cortou, mas ela tá com um pouco de dor. Tinha que fazer um exame mais detalhado, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o doutor Buzaid, que é o médico que acompanha a Ana, chegou lá no hospital só ao fim da tarde. Ele disse assim: 'Ana, vamos ficar aqui, vamos te manter em observação, quietinha se recuperando'. E é isso que tá acontecendo. Ana, beijo pra você", afirmou Fabricio.

"Ana, relaxa, descansa. Já deu tudo certo. A Ana é forte, né? A gente tá aqui te esperando", finalizou Talitha.

Talitha Morete e Fabricio Battaglini passaram a substituir oficialmente a titular no Mais Você em férias, folgas e nas ocasiões em que a comunicadora precisa se ausentar, como quando testou positivo para a Covid-19 em julho.

Confira a explicação da dupla:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas