Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LADY NIGHT

'Se ninguém me desse mole eu pegava o Prior', diz Babu Santana sobre BBB20

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Babu Santana em entrevista para o Lady Night, no Multishow, em 9 de novembro de 2020

Babu Santana em entrevista para o Lady Night, no Multishow, na segunda-feira (9); revelação sobre BBB20

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 0h15

Babu Santana entrou no Big Brother Brasil 20 comprometido. Durante o reality show, o ator falou constantemente sobre sua namorada, a modelo Tatiane Melo. Por esse motivo, ele descartou qualquer romance dentro da casa. Na segunda-feira (9), no entanto, ele entregou que se estivesse solteiro, a história seria outra. "Se ninguém me desse mole eu pegava o [Felipe] Prior", disparou.

Em entrevista para o Lady Night, no Multishow, Santana admitiu que ao aceitar o convite para integrar o time de convidados do BBB20 teve um temor inicial. "Cheguei a ter esse problema de autoestima muito grave. Quando eu estava no pré-confinamento [no hotel]. Falava: 'Cara, estou no Big Brother!' e 'Caraca, o que eu vou fazer no Big Brother?'", iniciou.

"Mas voltei para as minhas convicções: 'O que estou fazendo aqui é o que estou fazendo na minha vida, que é quebrar os padrões. Vamos botar o barrigão para jogo, sambar e rebolar'. E a sorte das meninas [sisters] é que eu estava casado", divertiu-se.

O contratado da Globo, então, completou que entrou tão confiante no reality show que se não estivesse comprometido pegaria geral. "Tá pensando o quê? Se ninguém me desse bola eu pegava o Prior mesmo", disparou aos risos.

Em conversa com Tatá Werneck, o ex-BBB também revelou que guarda mágoa de Pyong Lee por ter sido chamado de "fraco" na competição. Quem o alertou disso ainda dentro do programa foi justamente Prior.

"O Pyong é um cara que comecei como melhor amigo. Depois, falei: 'Não!'. Porque é uma filosofia de vida, um entendimento de vida que não me completa e não me interessa. E foda-se ele", declarou.

"É o único rancor que guardei daquela casa. Eu falava assim: 'O Prior está louco. O cara [Lee] não me chamou de fraco, não falou isso em rede aberta nacional, em uma competição'. E quando vi aqui fora, falei: 'Que filho da puta, cara'. Bem feito [ter sido eliminado]. Se eu soubesse ficava gritando na cara: 'Chupa!'", admitiu.

Veja vídeos de Babu Santana no Lady Night:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.