Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DO PAIZÃO

Babu Santana abre a casa nova para programa e faz fofoca com Thelma Assis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babu Santana em gravação para o Spotify em julho de 2020

Babu Santana em gravação para o Spotify em julho de 2020; ex-BBB ganhou série só dele no Gshow

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 18h14

Babu Santana estreou nesta quarta-feira (12) a série Em Casa Com Babu, no Gshow. A produção, gravada inteiramente em sua nova residência, no Rio de Janeiro, terá convidados virtuais a cada semana. No primeiro episódio, o ator recebeu Thelma Assis, campeã do BBB20. "Fofoca, amiga. Fofoca", iniciou o artista ao rever a ex-colega de confinamento.

No reencontro online, Santana quis logo saber se a nova milionária já havia recebido pedidos de empréstimo por ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo. "Conta uma curiosidade, apareceu um monte de parente aí?", questionou.

"Sabe que não? Não apareceu. Está de boa. O pessoal está com semancol (risos)", entregou a médica, que confirmou ter saudades dos tempos de confinamento.

"Principalmente das festas. Eu não imaginava a repercussão que estava aqui fora e a proporção que tomou. Você viu? Parou time de futebol. A gente não estava contando com isso, né?", comentou com o artista.

Diagnosticado com diabetes, Santana contou para Thelma que passou a ser extremamente cuidado pela família. A filha Laura Santana, que quer fazer Medicina, é quem cuida do paizão.

Thelma Assis em entrevista para Babu Santana, na série Em Casa Com Babu (Reprodução/Gshow)

"Você sabe que está inspirando a Laurinha. Ela está empolgadona nesse negócio de ser médica. Toda vez que vou tirar a glicemia, ela quer furar o meu dedo (risos)", contou ele para Thelma.

Em Casa Com Babu terá episódios semanais. Em live para o Instagram do Gshow, o ator falou mais sobre a atração, que ele batizou de "meu programa". Sua ideia é se aproximar mais do público que conquistou quando estava confinado no BBB20.

"A gente chegou nesse formato de convidar. Tem uma coisa que começou a acontecer na minha vida, que eu não estava acostumado apesar de ser do meio artístico, que é a curiosidade da vida pessoal (risos)", analisou.

"Outro dia, eu estava na fila do supermercado e uma pessoa começou a falar comigo como se me conhecesse desde pequeno. Então, eu tenho que retribuir essa intimidade", considerou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.