Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTE NA AGENDA

Vencedor do Oscar por Corra!, Jordan Peele lançará novo filme de terror em 2022

Divulgação/CBS All Access

Jordan Peele durante apresentação de episódio de Além da Imaginação

Mente criativa por trás de Corra!, Jordan Peele vai dirigir novo filme de terror previsto para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 21h26

Vencedor do Oscar de melhor roteiro original por Corra! (2017), Jordan Peele já tem data para lançar seu próximo filme de terror. A Universal Pictures anunciou que o próximo longa do cineasta chegará aos cinemas em 22 de julho de 2022. O projeto marca o seu primeiro na cadeira de diretor desde o lançamento de Nós (2019).

Apesar da data ter sido oficializada, o novo filme ainda não teve título ou trama anunciados pelo estúdio. A única informação é de que se trata novamente de uma história de horror.

O sucesso com Corra! e Nós permitiu que Peele encabeçasse projetos distintos nos últimos anos. Como produtor executivo, ele assinou obras como Hunters (Amazon), Lovecraft Country (HBO) e o remake de Além da Imaginação (CBS All Acess).

Atualmente, o cineasta é visto por muitos na indústria do entretenimento como um dos grandes diretores da nova geração. Peele tem se destacado por usar elementos de horror para contar histórias com grandes críticas sociais, principalmente em questões sobre o racismo.

Com a data marcada para julho de 2022, seu novo projeto disputará a atenção do público e as bilheterias com Animais Fantásticos 3, que estreia nos cinemas uma semana antes. O longa baseado na franquia Harry Potter foi adiado após a demissão de Johnny Depp.

TUDO SOBRE

Jordan Peele


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.