Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-SBT

Paulinho Gogó desmente contratação pela Record: 'Nada contra a emissora'

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Maurício Manfrini (o Paulinho Gogó) em foto de divulgação para seus shows

Maurício Manfrini (o Paulinho Gogó) em foto de divulgação para seus shows; humorista negou ida para a Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 21h37

Maurício Manfrini, famoso por interpretar Paulinho Gogó em A Praça É Nossa, no SBT, desmentiu sua contratação pela Record. O nome do humorista foi especulado como novidade para o novo programa de Geraldo Luís. "Não é verdade. Nada contra a emissora", declarou nesta segunda-feira (9).

O comediante de 50 anos deixou o elenco do programa de Carlos Alberto de Nóbrega em abril último após 16 anos. Nesta semana, ele surgiu entre as apostas da Record para trabalhar ao lado de Geraldo Luís. "Estou igual corno. Tô sabendo de nada", declarou em seu Twitter.

Em sua rede social, Manfrini fez graça da situação e usou seus bordões famosos para desmentir negociações com a emissora de Edir Macedo. "Notícia sem fundamento nenhum. Isso não é um fato venéreo! Se eu não divulgar, não é verdade", destacou.

"A questão é que não é verdade. Nada contra a emissora, com o elenco e muito menos com o Geraldo Luís, que é fechamento. Mas, eu nem poderia, pois tenho outros compromissos acertados. Essa notícia não é um fato venério.

Questionado por seus seguidores, o artista reiterou que não foi procurado pela equipe de Luís. "Ninguém me avisa? Eu vou ser saber de nada? Deve ser algum cover meu. Quando? Onde? Como assim? Isso não é fato venéreo, não. Se isso for verdade, tudo que eu tenho na frente vai passar pra trás", frisou.

Em conversa com os internautas, o ator, que também protagoniza a série O Dono do Lar, no Multishow, adiantou a produção voltará à ativa em 2021. "Em janeiro e fevereiro estarei gravando", entregou.

Além disso, no próximo ano ele estará às voltas com a sequência Os Farofeiros 2. "Será filmado no segundo semestre do ano que vem", revelou.

Os Farofeiros, lançado em 2018, fez sucesso em sua passagem pelos cinemas: com um orçamento estimado em R$ 6 milhões, arrecadou mais de R$ 35 milhões. Na produção, Manfrini contracenou com Cacau Protásio, Danielle Winits, Charles Paraventi, Aline Riscado, Felipe Roque e Tony Tornado.

Veja publicações de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.