Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS DO JOGO

Antigo aliado, Biel chama Luiza de pior fazendeira de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Biel e Luiza Ambiel usando o chapéu do fazendeiro em A Fazenda 12

Biel e Luiza Ambiel com o chapéu de fazendeiro em A Fazenda 12; funkeiro criticou liderança da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 21h13

Antigo aliado de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, Biel chamou a musa dos anos 1990 de pior fazendeira do reality rural. Nesta segunda-feira (9), em conversa com Tays Reis e Jakelyne Oliveira, o peão criticou a conduta da atriz durante o período em que ela ocupou o cargo de liderança no programa da Record.

"Pior que isso, acho que ninguém vai fazer, o fazendeiro", opinou o funkeiro. "O da Luiza, que você fala que é pior, foi a questão de ela ter sido muito autoritária?", perguntou a modelo. O cantor confirmou: "Isso!".

"E eu fazendeira, gente? [Falaria:] 'Não passe por cima das minhas regras!'", brincou a cantora, em referência à postura adotada por Luiza durante a sua liderança. "É, jamais ia falar isso para alguém!", declarou o atual fazendeiro.

Durante o diálogo, a Miss Brasil 2013 questionou os colegas de confinamento se Luiza saiu do reality com o rótulo de vilã da temporada. "Não tenho a menor ideia", respondeu Biel. "Sei lá", comentou a dona do hit Paredão Metralhadora.

A namorada de Mariano afirmou que, na sua análise, a musa da Banheira do Gugu conquistou este título, e Biel indagou: "Será que o vilão ainda está encubado aqui dentro?". "Pode ser", rebateu Jakelyne. 

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.