Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE AÇÃO

Gerard Butler volta a viver agente em sequência de Invasão ao Serviço Secreto

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

O personagem Mike Banning, interpretado por Gerard Butler, está atrás da porta aberta de um carro, olhando fixamente para um alvo e segurando uma metralhadora com as duas mãos

Gerard Butler é a estrela da franquia de filmes de ação sobre agente secreto; quarto longa está confirmado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 0h07

O astro escocês Gerard Butler vai produzir e estrelar Night Has Fallen (A Noite Caiu, em tradução livre), quarto filme da franquia iniciada com Invasão à Casa Branca (2013). Ainda sem título em português, o longa ainda não tem calendário de filmagens definido.

Lançado em novembro de 2019, Invasão ao Serviço Secreto --terceiro longa da franquia-- arrecadou US$ 133 milhões (R$ 564 milhões na cotação de novembro do ano passado). Na história, o obstinado Banning se torna alvo do FBI e tenta provar que não está envolvido em uma conspiração para matar o presidente dos Estados Unidos, interpretado por Morgan Freeman.

A película termina com o agente se tornando o diretor do Serviço Secreto dos EUA e reconcilado com o seu pai, Clay Banning (Nick Nolte).

Os outros dois filmes da franquia são Invasão à Casa Branca (2013) e Invasão a Londres (2016). Aaron Eckhart interpretou o presidente nas duas primeiras produções, mas Freeman já estava lá --primeiro como o presidente da Câmara dos Deputados e, na sequência, no papel de vice-presidente. 

Pouca coisa foi revelada sobre o enredo até agora, mas é provável que o astro de Conduzindo Miss Daisy (1989) e Um Sonho de Liberdade (1994) volte a dar vida a Allan Trumbull, porém, talvez não mais como o chefe de Estado mais importante do planeta. A Millenium Films revelou apenas que Butler vai produzir o filme (ao lado de Alan Siegel) e estrelá-lo.

"Não poderíamos estar mais animados para enfrentar o desafio de construir esta amada franquia com os queridos Alan Siegel e Gerard Butler. Esses filmes não são movidos apenas pela ação, mas pelos personagens especiais e relacionamentos de Mike Banning com amigos, família e inimigos", disse Jeffrey Greenstein, presidente da Millennium.

Invasão à Casa Branca e Invasão a Londres estão disponíveis nos serviços de streaming Amazon Prime Video e HBO Go. Já Invasão ao Serviço Secreto faz parte atualmente do catálogo do Telecine Play.

 Veja o trailer de Invasão ao Serviço Secreto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.