Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO TRABALHO

Sabrina Sato vira 'cupido de clones' em novo reality show de namoro da Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato segurando microfone vermelho dentro de um estúdio de televisão

Sabrina Sato no comando do Made in Japão; apresentadora estará à frente do Game dos Clones

Os dias de descanso na Record estão contados para Sabrina Sato. Fora do ar desde a final do Made in Japão, exibida em 27 de junho, a apresentadora deverá voltar à TV ainda neste ano, à frente do Game dos Clones, novo reality show de namoros da emissora, fruto de uma parceria inédita com o Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

O Game dos Clones deve ser exibido aos sábados. Trata-se de um formato licenciado pela Endemol Shine, e que já teve edições realizadas nos Estados Unidos (MTV), Reino Unido (Channel Four) e França (MTV). O título do programa, no entanto, ainda pode sofrer alterações.

É que, originalmente, o reality se chama Game of Clones, uma clara inspiração na série Game of Thrones (2011-2019), fenômeno de audiência e de prêmios da HBO. Existe a possibilidade de o programa, no Brasil, receber o título de Guerra dos Clones para ficar alinhado com a dinâmica da competição.

Funciona da seguinte maneira: o protagonista de cada episódio (homem ou mulher) informa os detalhes físicos que o atraem em uma pessoa na hora da paquera. Além disso, cita uma celebridade com quem gostaria de namorar.

Com essas informações, a produção seleciona oito concorrentes do sexo oposto que se encaixam nesse perfil para disputarem o coração do solteirão --ou solteirona-- da vez. Todos os pretendentes são caracterizados igualmente, com a mesma roupa, penteado e maquiagem, chegando o mais próximo possível da aparência física da celebridade citada pelo protagonista do episódio.

Na versão norte-americana, o DJ Pauly D estrelou o primeiro episódio da única temporada realizada até o momento. Ele revelou que seu "crush" é a atriz Megan Fox por ter os olhos claros, pele bronzeada, cabelo escuro e sorriso marcante. A produção do reality selecionou sete mulheres e as caracterizou igualmente, deixando todas parecidas com a atriz da franquia Transformers.

REPRODUÇÃO/MTV

Oito mulheres (clones) disputam o coração de um solteirão no novo reality da Record


Detalhes em definição

O contrato entre Record e Prime Video ainda não foi assinado. Mas este é um mero detalhe, pois as reuniões entre as duas empresas e a produtora Endemol Shine Brasil avançaram tanto que a seleção de solteirões para participar do reality já começou.

"Em busca de um grande amor? Chegou a sua chance de dar adeus aos aplicativos de relacionamento. Envie seu nome, idade, telefone e redes sociais", diz o anúncio da seleção de elenco, que indica uma conta de e-mail para os interessados. "Mais do que um programa de namoro, uma experiência como você nunca viu."

Desde 2019 a Record vinha pesquisando formatos de namoro para Sabrina Sato comandar. Com a dança das cadeiras provocada pela ida de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, a apresentadora foi escalada para substituir Geraldo Luís no Domingo Show, mas ficou pouco no comando do programa, suspenso desde 29 de março.


Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?