Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina perde a aposta e come o pão que diabo amassou

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma expressão de descontentamento em cena como Carolina de Totalmente Demais

Juliana Paes interpreta Carolina em Totalmente Demais; jornalista perderá aposta e será alvo de deboche

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2020 - 5h44

Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguirá ganhar o concurso Garota Totalmente Demais. Com isso, Carolina (Juliana Paes) perderá a aposta que fez com Arthur (Fabio Assunção) no início da novela das sete. A jornalista será obrigada a cumprir o acordo firmado com o bonitão. Ela pedirá demissão da revista de moda e comerá o pão que o diabo amassou ao virar alvo do deboche de Max (Pablo Sanábio).

A vitória da ruiva no concurso de beleza acontecerá na quarta (29). A editora-chefe da revista chorará e se desesperará ao presenciar a protagonista levando a melhor. Após o sucesso da rival, a vida de Carolina irá por água abaixo. Ela e Zé Pedro (Helio de La Peña) irão até a Excalibur conversar sobre o resultado da aposta com Arthur.

"Eu já escolhi a pior mesa da agência para a Carol sentar. É ali dentro, bem pertinho do banheiro", afirmará o melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol) assim que a jornalista chegar no escritório. "Eu ouvi isso", resmungará a perdedora. "É pra ouvir mesmo. Eu não sou de mandar recado. A não ser que o Arthur te empregue como a garota de recados. Aí eu vou adorar te dar motivo pra trabalhar", pisará o booker.

"Eu não quero que você seja grosseiro com uma futura colega sua", recriminará o galã vivido por Fabio Assunção. Ele chamará a ex-amante e o advogado para uma conversa particular em sua sala.

Zé Pedro vai ler o contrato assinado pelos dois antes do início do concurso, em que Carolina concorda em se demitir da Totalmente Demais para trabalhar na empresa de agenciamento de modelos.

"Queria te dizer pra você não ficar preocupada. Eu faço questão de pagar para você um ótimo salário. Claro que dentro dos limites da Excalibur. Você vai ser muito bem tratada aqui. Nós somos uma família aqui, uma grande família. Mas aposta é aposta, e você perdeu", afirmará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

"Não precisa me lembrar. Eu vou honrar o nosso contrato e nossa aposta. Hoje mesmo vou entregar minha carta de demissão na revista", dirá a irmã de Dorinha (Samantha Schümtz). "Eu não esperaria outra atitude de você", falará o loiro, que pedirá uma selfie e ouvirá um não da ex-amada.

Max fará questão de continuar debochando da nova funcionária da Excalibur. O booker alegará que precisa de uma secretária própria. "Carol, se você se interessar pela vaga, pode me mandar o seu currículo", avisará ele.

"Cuidado, Max. O mundo dá muitas voltas. As coisas podem mudar da noite pro dia", rebaterá a personagem de Juliana Paes. "Eu sei, meu amor. E você é a prova viva disso", disparará o amigo de Adele (Jéssica Ellen) nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (31).

Arthur (Fabio Assunção) e Max (Pablo Sanábio) debocharão de rival em Totalmente Demais


Resumo dos capítulos

Segunda, 27/7 (Capítulo 103)
Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê. Jeniffer se preocupa quando Cascudo diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio.

Carolina programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso, e Arthur desconfia. Carolina confidencia a Pietro que, se Eliza for filha de Germano, terá sua última chance de desclassificar a modelo do concurso.

Terça, 28/7 (Capítulo 104)
Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso fala que a vencedora não pode ser parente do patrocinador.

O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso. Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Começa a votação dos jurados.

Quarta, 29/7 (Capítulo 105)
Eliza vence o concurso. Germano e Lili parabenizam Eliza. Germano confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili que é pai de Eliza, e decide procurar Gilda. Carolina pede para conversar com Lili. Carolina comenta com Pietro que falará com Lili antes que Eliza assine o contrato com a revista.

Gilda se surpreende quando Germano lhe diz que já sabe que é pai de Eliza. Gilda garante a Eliza que não irá se separar de Dino. Débora se entristece ao perceber que Fabinho está interessado em Cassandra. Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha.

Quinta, 30/7 (Capítulo 106)
Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano.

Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair, e Débora se entristece. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

Sexta, 31/7 (Capítulo 107)
Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para a divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille.

Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

Sábado, 1º/8 (Capítulo 108)
Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.