Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA MUDANÇA

Após vexame, Record tira Sabrina Sato dos domingos e coloca culpa no coronavírus

REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato no comando do programa Domingo Show

Sabrina Sato no Domingo Show; programa saiu da grade e reality japonês foi transferido para sábado

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 16h39

Insatisfeita com os resultados apresentados até o momento, a Record tirou Sabrina Sato dos domingos e a escondeu nas noites de sábado. A justificativa oficial é a pandemia do novo coronavírus, mas o fator audiência foi determinante para que o programa sofresse a quarta alteração de horário em menos de um mês. Ela não entrará no ar neste fim de semana e só retornará à grade em maio.

Com a transferência da mãe de Zoe para a faixa noturna do sábado, o nome Domingo Show foi trocado para Made in Japão, reality que era apenas um quadro de sua antiga atração e agora ganhou status de programa solo. No horário dominical, Sabrina foi substituída pela faixa de filmes Cine Maior.

"A Record TV informa que o reality show Made in Japão passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 5 de abril, na faixa horária do Domingo Show, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior", disse a emissora em comunicado enviado à imprensa.

"A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde", completou a Record.

O Made in Japão foi totalmente gravado antes mesmo da estreia do novo Domingo Show. O anúncio do campeão, porém, seria feito ao vivo --como a Record fez no passado com o Batalha dos Confeiteiros. Em um desabafo que fez no Instagram ao revelar que estava com o novo coronavírus, o modelo e empresário Flávio Mendonça admitiu que não faz ideia se é o campeão da competição.

Não vingou

Sabrina Sato ficou quase um ano sem trabalhar e retornou neste ano com mais prestígio. Escalada para substituir Geraldo Luís no Domingo Show, ela ganhou todo o suporte da Record para mudar completamente o formato da atração, que antes apostava no assistencialismo. Com diversos quadros divertidos e realities, a ideia era que a japonesa tivesse forças para vencer o Domingo Legal, do SBT, mas só passou vergonha nas quatro semanas em que foi ao ar.

Antes de tirar Sabrina Sato definitivamente dos domingos, na semana passada a Record chegou a reduzir o programa da japonesa pela metade da duração original, perdendo espaço para o seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Nas quatro edições que foram ao ar, ela foi nocauteada por seus adversários na disputa pelo público, e não demonstrou forças para deixar o terceiro lugar.

Na estreia, Sabrina registrou 3,8 pontos na Grande São Paulo. Em 15 de março, caiu para 3,3. Em 22 de março, marcou 4,6, seu melhor resultado. Porém, ficou quase com a metade do índice de Celso Portiolli, com seu Domingo Legal, no SBT. O apresentador fechou com 8,8 de média. No último domingo (29), ela voltou a anotar 3,8 e quase foi superada pela Band. Por pouco não terminou em quarto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.