Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

OFENSAS GRATUITAS

Ex-BBB Rízia Cerqueira sofre com ataques e comentários gordofóbicos: 'Não sou forte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB Rízia Cerqueira em foto publicada no Instagram em que aparece de top e shorts

Rízia Cerqueira em ensaio fotográfico publicado no Instagram; ex-BBB compartilhou ofensas recebidas

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 16h58

Participante do BBB19, Rízia Cerqueira desabafou sobre os ataques e comentários gordofóbicos que recebe nas redes sociais. "Eu não sou forte o tempo todo, não", lamentou a blogueira. A ex-sister compartilhou um print em que um seguidor a chama de feia e a aconselha a emagrecer para ficar "mais bonita". Ela declarou que lê ofensas todos os dias.

"Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários! Tô aqui cansada, dando de mamar e aproveito pra ficar respondendo vocês, mas aí dou de cara com esse tipo de coisa", disse a mãe de Yaweh, nascido no dia 5 de junho. 

"E no final das contas eu tenho que ser o alecrim dourado, justa e paciente? Vai tomar no centro do cu!", xingou a jornalista. "Eu não estou postando isso para chamar a atenção e receber elogio, não. Tô postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia", completou ela. 

Na sequência, Rízia falou sobre as dificuldades de tentar trabalhar com o mundo digital e ser uma influenciadora. "Eu tô aqui de boa lutando sem perturbar ninguém. Eu tô tentando trabalhar com internet não é de hoje, não. Vocês acham que é fácil tentar ser 8.979.729 vezes melhor (trabalhando o triplo) do que falando que só faz boomerang e que fecha job com a mesma empresa para ganhar mais que eu?", questionou a ex-BBB. 

"E se a internet deixar de dar certo na minha vida tem problema não, eu sou jornalista, e se não rolar nunca de trabalhar na minha área também eu vou trabalhar com qualquer outra coisa, porque se tem uma coisa que não sou é preguiçosa", avisou a mãe de primeira viagem. 

Na tarde deste sábado (25), Rízia compartilhou outra ofensa que recebeu via direct no Instagram. "Eu sigo sendo atacada, só que agora não vou esconder o nome das pessoas, não!", declarou ela. No print, Deyse Assis ofende a blogueira. "Você tem que ouvir a verdade, que você tá feia, gorda com o corpo ridículo", diz a mensagem. 

Apesar dos ataques, a ex-confinada do Big Brother Brasil agradeceu outros seguidores que a apoiaram. "Eu tô bem, mas na hora fiquei bem ruinzinha mesmo porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é muita cobrança, e de quebra comentários como esses. Eu tô num momento que só quero carinho amor e cuidado", desabafou. 

"Já é tanta coisa pra dar conta em um dia e ainda ter a obrigação de ser forte pra aguentar esse tipo de coisa só ignorando. Me desculpem, mas não rola, não", finalizou a produtora de conteúdo. 

Confira os desabafos de Rízia Cerqueira no Twitter: 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?