Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Rose Miriam rebate declarações de namorado de Gugu: 'Nunca ouvi falar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Rose Miriam di Matteo e Thiago Salvático em entrevista ao Fantástico

Rose Miriam di Matteo e Thiago Salvático em entrevista ao Fantástico neste domingo (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 20h41
Atualizado em 17/5/2020 - 22h34

Em entrevista exclusiva ao Fantástico neste domingo (17), Rose Miriam di Matteo rebateu as declarações de Thiago Salvático, que afirma ter mantido um relacionamento com Gugu Liberato (1959-2019). "Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático", disse a mãe dos filhos do apresentador ao programa da Globo.

"Gugu nunca mencionou o nome dele. O Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal", afirmou Rose na atração. "Ele [Gugu] jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com a nossa família. Comigo, com o João, a Sofia e a Marina", disse ela.

Nelson Willians, advogado de Rose Miriam di Matteo, disse que se a relação existiu se tratava de uma traição do apresentador. "Fotos e comprovantes de viagem com Gugu Liberato por si só não comprova união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto e, desculpe, mas é uma traição a Rose", declarou durante vídeochamada com a jornalista Ana Carolina Raimundi.

Willians também afirmou que ninguém da família conhecia o chef de cozinha, por isso a relação não era pública, um dos requisitos para a união estável. "Tinha publicidade? Não. Tinha finalidade de constituição de família? Não. Não constava para ninguém que Gugu tivesse admitido eventual bissexualidade ou coisa do tipo. E de repente aparece essa figura, um processo de união homoafetiva que causa uma grande surpresa", disse o advogado.

O chef de cozinha falou pela primeira vez sobre a relação com o apresentador no Fantástico. "Foi uma relação de duas pessoas solteiras, baseada em amor, cumplicidade e na comunhão de vidas", afirmou Salvático. Os outros familiares de Gugu não quiseram falar com o programa.

Briga na Justiça

Thiago Salvático acionou seus advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu e a partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos. Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo em 9 de abril, ele diz ter se relacionado com o apresentador durante mais de sete anos e que levaram uma vida conjugal durante três deles.

Ao mesmo tempo, a ex-companheira de Gugu também luta na Justiça para provar sua relação com o apresentador. Recentemente, em um dos novos capítulos da batalha judicial pela divisão da herança bilionária, os filhos João Augusto, Marina e Sofia excluíram a própria mãe e deixaram Rose Miriam di Matteo fora do grupo de beneficiários de um seguro de viagem do apresentador, avaliado em R$ 126 mil.

Os três procuraram a seguradora, se identificaram como únicos herdeiros e pediram a indenização. Mas a empresa negou o pagamento. Pelo fato de Gugu não ter indicado nenhum beneficiário ao contratar os serviços da Starr International Brasil Seguradora, a empresa entrou na Justiça e abriu um processo de consignação de pagamento, colocando como réus Rose Miriam e os três filhos do apresentador.

A briga pelos bens de Gugu virou uma guerra que atinge os filhos do apresentador. Além da dor da perda e da exposição da vida privada do pai, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, estão tendo de lidar com ataques contra as próprias imagens, com a divulgação de documentos que revelam que eles estão enfrentando problemas psicológicos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.