APÓS 11 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Simas em foto publicada no Instagram; ator não renovou contrato fixo com a Globo
Rodrigo Simas não teve o contrato fixo renovado com a Globo após 11 anos de trabalho na casa. Ele pode voltar a aparecer na emissora, mas com acordo por obra. O ator também já está em negociações para fazer parte do elenco de Segundas Intenções, telessérie da HBO Max. Ele oficializou sua saída nesta sexta-feira (13) com um post nas redes sociais.
O primeiro trabalho de Rodrigo na Globo foi em Fina Estampa (2011), novela de Aguinaldo Silva. Depois, fez par romântico com Juliana Paiva em Malhação: Intensa como a Vida (2012), temporada em que o casal "Brutinha" fez sucesso com o público.
Emendou papéis em Além do Horizonte (2013), Boogie Oogie (2014), Novo Mundo (2017), Orgulho e Paixão (2018), Órfãos da Terra (2019) e Salve-se Quem Puder (2020).
Rodrigo Simas ainda será visto na Globo na série As Aventuras de José e Durval, produção sobre a história da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó prevista para estrear em breve no Globoplay. A informação sobre o fim do contrato de longo prazo do artista foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Irmão caçula da família Simas, Felipe também não renovou o contrato fixo com a Globo e foi dispensado em julho do ano passado depois de oito anos na empresa.
Rodrigo não é o único que vai trocar a líder de audiência pela HBO Max. O elenco de Segundas Intenções está repleto de ex-funcionários da Globo, como Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Alice Wegmann, Hermila Guedes, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa e Antonio Fagundes.
Em plena sexta-feira 13, Rodrigo Simas confirmou sua saída da Globo com um post no Instagram. Além de agradecer à emissora pelo trabalho, anunciou a estreia de As Aventuras de José e Durval para o fim do ano. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.