Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDA RECENTE

Após morte do pai, Linn da Quebrada expõe conversa espiritual: 'Quero guardar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Linn da Quebrada nos bastidores de ensaio

Linn da Quebrada nos bastidores de ensaio: cantora perdeu o pai pouco tempo após se reaproximar

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 13h33

Linn da Quebrada revelou detalhes da última conversa que teve com o pai, Lino Pereira, antes de ele ter um infarto e morrer na última quarta-feira (11). Os dois estavam há anos sem se ver, e começaram a se reaproximar antes de a atriz ser confinada no BBB 22.

"Ele me falou muito sobre a fé, sobre a espiritualidade, sobre a ancestralidade e sobre a sua conexão com a umbanda. Quero guardar isso na memória, sobre acreditar no mistério, sobre confiar, assim como o seu sorriso e o seu apreço pela vida", contou em entrevista à revista Ela.

"Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita. Depois que saí do BBB, ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso", completou ela.

Linn sempre morou com a mãe e viveu afastada do pai, tanto que a última vez em que eles tinham se visto foi quando a ex-BBB ainda nem tinha completado sua transição de gênero. "Era uma pessoa alegre e muito trabalhadora", lembrou a famosa.

"A minha relação com o meu pai vinha se estreitando há algum tempo. Estive com ele numa casa em Mongaguá anos atrás. Ele me contou sobre o que aconteceu quando estivemos separados, a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava sendo um para o outro", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.