Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTRATO

No ar em Salve-se Quem Puder, Felipe Simas é dispensado pela Globo após 8 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas com expressão triste em cena como Téo em Salve-se Quem Puder

Felipe Simas interpreta Téo em Salve-se Quem Puder; ator não renovou contrato com a Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 10h52

Intérprete de Téo Santamarina em Salve-se Quem Puder, Felipe Simas foi dispensado pela Globo após oito anos de casa. A emissora informou nesta quarta-feira (14) que o contrato do ator não foi renovado.

"Felipe Simas não é mais contratado da Globo", comunicou a assessoria de imprensa da emissora ao Notícias da TV. De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a decisão de sair da empresa partiu do próprio artista, que pretende buscar novos desafios na profissão.

Ele apareceu pela primeira vez na Globo em uma participação como Pedrão em Flor do Caribe (2013). Na sequência, ganhou destaque em Malhação Sonhos (2014), reprisada atualmente na emissora.

O irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni emendou trabalhos nas novelas Totalmente Demais (2015), na qual foi par romântico de Marina Ruy Barbosa, Os Dias Eram Assim (2017) e O Tempo Não Para (2018). 

O ator de 28 anos ainda esteve na primeira temporada da série Segunda Chamada e venceu a edição de 2016 da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (1989-2021).

Felipe Simas é filho do capoeirista Beto Simas e Ana Paula Sang. Antes de optar pela carreira artística, ele foi jogador de futebol. Começou a carreira como ator no teatro e, depois, passou a trabalhar no cinema e TV. O artista é casado com Mariana Uhlmann, com quem tem três filhos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.