Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANANDA APPLE

Repórter da Globo expõe idade e surpreende: 'Não gosto de falar idosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ananda Apple no SP1 desta sexta-feira (13), ela está em um aeroporto com um microfone da Globo na mão e veste uma blusa vermelha

Ananda Apple no SP1 desta sexta-feira (13); a jornalista revelou que não se considera idosa

Ananda Apple surpreendeu o público ao expor a sua idade durante uma reportagem sobre vacinação no SP1 desta sexta-feira (13). A repórter da Globo de 61 anos também afirmou que não se considera idosa. "E eu não gosto de falar 'idosa', essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo", declarou a veterana.

A jornalista também fez um apelo para a população com mais de 60 anos para que tomem a quarta dose da vacina contra a Covid-19: "Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando".

"E são essas pessoas que têm que tomar mais cuidado, não ficar descansando e achando que está tudo bem", cobrou Ananda.

Nas redes sociais, os internautas do Twitter ficaram chocados com a idade da repórter. "Ananda Apple entregando sua idade no jornal, mais de 60 anos... Tudo bom? Não dava nem 40", escreveu um perfil identificado como Rafa Costa. "A sexta-feira é 13 quando você descobre que a Ananda Apple tem 61. Que loucura! Ela é maravilhosa!", brincou Bruno Tomas Buzzo.

"Como assim a Ananda Apple já tem mais de 60 anos? Tô chocado. Quando o Alan perguntou se ela já tinha tomado a quarta dose eu até pensei: 'Oxe, mas ela nem tem idade'", confessou Jonathan Celso. "Chocado que a Ananda Apple já tem 61 anos. Quero saber o segredo!", exigiu Dan Souza.

Após as declarações da repórter, o âncora Alan Severiano elogiou a veterana: "Sigam o exemplo da Ananda Apple que já está vacinada com a quarta dose, mostramos agora no ar ela tomando a quarta dose. Fez questão de registrar e se vacinou no primeiro dia possível, quatro meses depois da terceira dose".

Confira algumas reações da web a respeito da idade da repórter da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.