Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

História de Chitãozinho & Xororó será contada em série com irmãos Simas

Raphael Coqueiro/TV GLOBO

Rodrigo Simas e Felipe Simas posam para foto nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder (2019)

Rodrigo e Felipe Simas em Salve-se Quem Puder (2019); irmãos vão contracenar em série do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 8h13

Após contracenarem em Salve-se Quem Puder (2019), Rodrigo Simas e Felipe Simas vão trabalhar juntos novamente em uma série do Globoplay. A produção original será inspirada na vida e carreira de Chitãozinho & Xororó, uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o título da série será As Aventuras de José e Durval, em referência aos nomes verdadeiros dos cantores. O projeto será uma coprodução com a O2, dirigida por Hugo Prata. 

Irmãos na vida real, Felipe e Rodrigo foram escolhidos para viverem os artistas na trama. O namorado de Agatha Moreira será Chitão/José, e o caçula da família Simas interpretará Xororó/Durval.

No último domingo (29), Rodrigo foi vice-campeão da Super Dança dos Famosos. Ele disputou a final da competição com Paolla Oliveira e Dandara Mariana. Em breve, o ator ainda trabalhará com Bruno Gissoni, seu outro irmão. Os dois estão no elenco da série Rio Connection, que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa.

Já Felipe não renovou o contrato fixo com a Globo e foi dispensado depois de oito anos na empresa. Agora, ele atuará com contrato por obra.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas