Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA DO STREAMING

Camila Pitanga sobre vilã de Segundas Intenções: 'Para vocês amarem odiar'

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Camila Pitanga no Faustão na Band

Camila Pitanga no Faustão na Band; atriz deu spoiler sobre seu trabalho em série da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 22h15
Atualizado em 7/3/2022 - 23h00

Protagonista de Segundas Intenções, primeira telessérie nacional da HBO Max, Camila Pitanga deu um spoiler sobre o seu trabalho no folhetim. "Para vocês amarem odiar", prometeu a atriz nesta segunda-feira (7) ao compartilhar detalhes sobre a vilã Lola, seu papel no enredo criado por Raphael Montes.

"É uma série em que sou protagonista. Sou uma megera gente, é para vocês amarem me odiar. Ela [a personagem] é classista, toda errada gente!", afirmou Camila durante uma participação no Faustão na Band.

No bate-papo com Fausto Silva, a atriz brincou com as provocações do comunicador devido ao nome da telessérie: "Ninguém é santo, vamos combinar que todo mundo tem um lado estranho, difícil, mas acho que megera não é uma qualidade, um adjetivo que possa se dar a minha pessoa. Eu me divirto muito em explorar os limites da humanidade, o que temos de mais auspicioso, pesado, difícil e intolerante".

"É uma produção brasileira, feita em estúdios no Rio de Janeiro. Em julho a gente começa a gravar, então tem muito chão ainda. Como atriz, ainda estou assim, com toda a ansiedade do mundo. A expectativa é que vamos estar lançando esse projeto 100% brasileiro na HBO Max ano que vem", pontuou.

Uma das atrizes do folhetim será escolhida por meio do concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil, que será realizado dentro do Faustão na Band nas próximas semanas. As inscrições foram abertas nesta segunda e devem ser feitas no site da Band.

As interessadas precisam ter entre 18 e 22 anos; 1,60 e 1,80m de altura e o desejo de interpretar uma personagem que é aspirante a modelo. Além do trabalho na telessérie, a vencedora receberá um contrato de um ano com a HBO Max.

Segundas Intenções tem direção de Joana Jabace e, até o momento, apenas Camila está confirmada no elenco. A trama contará a história de Sofia que, quando criança, viu sua mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola (Camila), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e Benjamin Argento, um playboy cirurgião plástico, herdeiro de um império da beleza --os dois se casam em uma união de forças e interesses. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança.

Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto. A trama será disponibilizada globalmente pela plataforma.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.