Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DO APPLE TV+

Depois da Festa: Após fracasso em Cowboy Bebop, John Cho é confirmado no 2º ano

Divulgação/Netflix

John Cho em cena de Cowboy Bebop

John Cho em cena de Cowboy Bebop; ator foi confirmado na 2ª temporada de Depois da Festa

ANDRE ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 14h04

John Cho, intérprete do protagonista Spike Spiegel na fracassada adaptação de Cowboy Bebop (2021) da Netflix, foi confirmado no elenco da segunda temporada de Depois da Festa. Hit inesperado do Apple TV+, a série criada pelo vencedor do Oscar Chris Miller foi renovada após conquistar crítica e público.

Segundo informações do Deadline, Cho viverá um homem chamado Ulysses no novo ano. O Apple TV+ não revelou mais detalhes sobre o personagem.

Com a confirmação de sua escalação, John Cho se junta aos já anunciados Elizabeth Perkins (This Is Us), Zach Woods (The Office), Paul Walter Hauser (Cobra Kai), Poppy Liu (Hacks), Anna Konkle (Pen15), Jack Whitehall (Belas Maldições), Ken Jeong (Community) e Vivian Wu (Away).

Depois da Festa é uma série de comédia que mistura diversos gêneros e cuja trama é contada sob o ponto de vistas de vários personagens. Na primeira temporada, um grupo de ex-colegas do colégio se viram no centro de uma investigação após um assassinato ocorrer na sua reunião de formados.

Do elenco original, o trio Tiffany Haddish (Detetive Danner), Sam Richardson (Aniq) e Zoë Chao (Zoë) está confirmado para retornar no novo ano. A segunda temporada terá como foco um novo assassinato, desta vez ocorrido durante um casamento.

É o primeiro papel regular de Cho em uma série depois do cancelamento abrupto de Cowboy Bebop. Além de participar do segundo ano de Depois da Festa, ele também está confirmado no elenco do drama Don't Make Me Go (Não Me Deixe Ir, em tradução livre), e retornará como Sulu no quarto filme do reboot da franquia Star Trek.

Confira abaixo o trailer dublado da primeira temporada de Depois da Festa:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.