Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE GIGANTES

HBO Max vai atrás de medalhões da Globo e fecha com Antonio Fagundes

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Antonio Fagundes com uma camisa azul e sorrindo numa foto de divulgação para a novela de Bom Sucesso

Antonio Fagundes: ator fechou contrato para fazer telessérie da HBO Max após sair da Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 13h16

A HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, fechou acordo com Antonio Fagundes. Ele fará parte do elenco da telessérie Segundas Intenções, mistura de novela com seriado que é produzida por Silvio de Abreu com roteiros de Raphael Montes e direção de Joana Jabace. É o segundo medalhão ex-Globo contratado pela empresa para a empreitada --Camila Pitanga já está confirmada no projeto

As negociações estão concluídas, mas o anúncio oficial será feito assim que o contrato for assinado. A informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV com fontes. 

Em Segundas Intenções, Fagundes fará um magnata que é dono da maior empresa de cosméticos do país. O ator vai bater de frente com a vilã Lola, interpretada por Camila. Outros integrantes do elenco ainda estão em negociação e testes. O Faustão na Band fará um concurso para achar a protagonista.

A telessérie será o primeiro grande trabalho de Antonio Fagundes no streaming e em uma grande concorrente da Globo após deixar de ter contrato fixo com a emissora, em 2020. Ele até fechou participação numa série da TV Cultura sobre o bicentenário da Independência do Brasil, mas a televisão de São Paulo não rivaliza com a líder de audiência.

Segundas Intenções

Segundas Intenções contará a história de Sofia que, quando criança, viu sua mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola (Camila), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e Benjamin Argento, um playboy que é um famoso cirurgião plástico, herdeiro de um império da beleza --os dois se casam, em uma união de forças e interesses. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança.

Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto. A trama será disponibilizada globalmente pela plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.