Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA

Retorno de The Good Doctor e estreia de O.C.: Os lançamentos de julho no Globoplay

ABC/JEFF WEDDELL

Lea Dilallo (Paige Spara) no lado esquerdo com a cabeça deitada no ombro esquerdo de Shaun Murphy (Freddie Highmore) em cena da série The Good Doctor

Lea Dilallo (Paige Spara) e Shaun Murphy (Freddie Highmore) em cena de The Good Doctor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 13h10

O Globoplay divulgou nesta quarta-feira (30) as principais atrações que irão entrar no catálogo do streaming no mês de julho. Entre as novidades, destaque para o retorno de The Good Doctor: O Bom Doutor, com a sequência final da quarta temporada, e a chegada do material completo de O.C: Um Estranho no Paraíso (2003-2007).

O encerramento prematuro de Manifest: O Mistério do Voo 828 (2018-2021) também estará disponível no catálogo. O público poderá conferir com exclusividade o terceiro e último ano do suspense sobre um grupo de passageiros que retorna à vida após ficar desaparecido em voo ao longo de cinco anos.

O pacote de estreias da plataforma ainda conta com a primeira temporada do drama New Life: Uma Nova Vida e a segunda parte do terceiro ano de Um Milhão De Coisas e de Charmed: Nova Geração.

Originalmente programado para estrear em junho, o documentário original Erasmo 80, que celebra os 80 anos do cantor e compositor Erasmo Carlos, teve lançamento reagendado para julho.

Veja a lista dos principais destaques do Globoplay em julho:

Séries

  • FBI: Os Mais Procurados (segunda temporada, dia 1°): Uma equipe do FBI se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização.
  • Hilda Furacão (dia 19): A história da minissérie se passa na Belo Horizonte dos anos 1960. Hilda, a Garota do Maiô Dourado, enfeitiçava os homens à beira da piscina em um dos mais tradicionais clubes da cidade e passa a ser o desafio que um homem santo deve enfrentar.
  • Coyote (primeira à sexta temporada, dia 22): Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distantes de seu país.
  • Manifest – O Mistério Do Voo 828 (restante da terceira temporada, sem data): Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.
  • The Good Doctor: O Bom Doutor (restante da quarta temporada, sem data): Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.
  • O.C.: Um Estranho No Paraíso (primeira à quarta temporada, sem data): Ryan, um adolescente que se mete em muitas roubadas, é adotado por uma família de classe alta e percebe que nem tudo naquele lugar nobre é tão perfeito quanto aparenta.
  • New Life: Uma Nova Vida (primeira temporada, sem data): Os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido.
  • Escola De Gênios (sexta temporada, sem data): O ano de formatura da Escola de Gênios promete ser inesquecível. É o último ano de Isaac, Tesla, Otto, Nico, Margot, Zazá, Bruno e Loma. A chegada do convênio com o Instituto de Tecnologias Avançadas do Vale do Silício marca o início de uma nova fase.
  • Um Milhão De Coisas (restante da terceira temporada, sem data): Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.
  • Charmed: Nova Geração (restante da terceira temporada, sem data): Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas, e o ativismo de Mel é reacendido.

Documentário

  • Erasmo 80 (dia 2): Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

Novelas

  • Malhação 1995 (dia 5): A primeira temporada da novela teen da Globo. A história se passa na academia Malhação e trata de temas como amizade, relacionamento com os pais, envolvimentos amorosos, discussões profissionais e início da vida sexual.
  • Fatmagul (sem data): A bela Fatmagul vive em um povoado humilde da Turquia. De casamento marcado com um amor de infância, a jovem vê sua vida tomar outro rumo após ser vítima de uma tragédia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.