Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

Mais Lokis? Cena pós-crédito do quarto episódio apresenta novos personagens

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Deobia Oparei, Jack Veal e Richard E. Grant lado ao lado em cena de Loki

Deobia Oparei, Jack Veal e Richard E. Grant em cena pós-crédito do quarto episódio de Loki

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 11h27

[Atenção: esse texto contém spoilers]

O quarto episódio de Loki é o mais revelador até agora. A trama explica o passado e a motivação de Sylvie (Sophia Di Martino), os sentimentos do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) e a verdade sobre os Guardiões da Autoridade de Variação do Tempo. Mas a cena pós-crédito da série do Disney+ traz novas dúvidas: quem são esses personagens e onde eles estão?

Após ser "podado" pela juíza Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), Loki aparece no chão de uma Nova York destruída e cercado por outras quatro variantes de deuses da Trapaça: Boastful Loki (Deobia Oparei), Kid Loki (Jack Veal), Old Loki (Richard E. Grant) e Crocodile Loki. O grupo está lá para salvar o Deus da Trapaça.

Ainda não é possível saber se os Lokis estão em uma realidade alternativa ou em um futuro da sua linha do tempo.

Os personagens interpretados pelos atores Grant e Veal já são conhecidos por suas aparições nos quadrinhos. Mas o Boastful Loki (Loki Orgulhoso, em tradução livre) e o Crocodile Loki ainda são um mistério.

Boastful aparece segurando uma espécie de Mjolnir, o martelo do Thor (Chris Hemsworth). Já a hipótese mais provável para a existência da variante réptil é uma transformação errada do Deus da Trapaça.

Assista abaixo ao trailer da série do Disney+, Loki:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.