Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERRA INCÓGNITA

Série de terror teen do Disney+ tem jovem em busca de pais desaparecidos

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Eric (Pedro Maurizi) no lado esquerdo de camiseta amarela e boné e Axel (Tomás Kirzner) no lado esquerdo de blusa azul em frente à entrada de um parque de diversões abandonado na série Terra Incógnita

Eric (Pedro Maurizi) e Axel (Tomás Kirzner) em cena de Terra Incógnita, em gravação na Argentina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 12h20

A nova aposta do Disney+ para o público juvenil é Terra Incógnita. A produção mistura terror e suspense teen para apresentar a jornada de um adolescente atrás da verdade sobre o enigmático desaparecimento dos pais. As primeiras fotos e um teaser foram revelados. A estreia está prevista para 2022, ainda sem data definida.

O projeto original é uma parceria entre Disney+ Original Productions Latin America, que desenvolve trabalhos para o mercado da América Latina, e a produtora Non Stop. As gravações ocorrem na Argentina, com elenco local.

Na história, Eric Dalaras (Pedro Maurizi, de Tunnel Vision) tenta entender o motivo que levou seus pais a desaparecerem oito anos atrás. Ele vive com a irmã mais nova, Uma (Mora Fisz), na companhia dos avós maternos e decide fugir para encontrar respostas.

O ponto principal de suas investigações está no parque de diversões de terror Terra Incógnita, onde os familiares foram vistos pela última vez. O local está abandonado, e o menino contará com a ajuda de parentes e amigos para superar os medos e desvendar o mistério.

O diretor Sebastián Pivotto (Violetta) comanda a atração. No elenco principal ainda estão nomes como Carla Pandolfi, Verónica Intile, Ezequiel Rodríguez, Osmar Núñez, Joaquín Ochoa e Sebastián Sinnot. Alguns atores estiveram em produções dos canais Disney Channel e Disney XD, casos de Bia e O11ZE (2017-2019).

A temporada inicial de Terra Incógnita contará com oito episódios, cada um com duração de 30 minutos.

Veja o teaser e as primeiras fotos da série:

TUDO SOBRE

Disney

Disney+


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.