Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Karol Conká assume papel de vilã do BBB21 e ofende Lucas ao vivo: 'Merda'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Karol usa camiseta rosa e olha para frente; ao lado, Lucas usa camiseta rosa e olha para o lado

Karol Conká perdeu a linha com comentário feito por Lucas Penteado durante programa ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 23h46
Atualizado em 1/2/2021 - 23h59

Lucas Penteado apontou Karol Conká como a canceladora do BBB21. Durante o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (1º), Tiago Leifert perguntou aos participantes da casa quais eram os "juízes" do confinamento. A cantora, no entanto, não gostou do título recebido e ofendeu o ator durante o programa ao vivo na Globo. "Você é um merda", disparou. 

Na busca pela redenção, após ter um surto na madrugada do último sábado (30), o artista começou sua fala pedindo para se defender dos julgamentos por parte dos confinados. 

"Eu reconheço o que todo mundo tá falando e concordo, aliás. Você comete um erro e tem que lidar com a situação. Eu acredito nessa desconstrução, nunca estive nesta cadeira elétrica. Eu disse que eu iria desistir [do programa] por medo. Eu acho que eu tenho que ficar aqui e viver isso", disse. 

Em seguida, Lucas respondeu a pergunta feita por Leifert e definiu Karol como a pessoa que mais julga os erros alheios. "É a Karol. Ela perdeu a mão e passou um pouco do ponto. Ela não conhece a caminhada e a correria. Eu senti que [ela] era um deus na terra, decidindo que eu tô completamente errado", desabafou o jovem. 

Irritada com os comentários do brother, a famosa disparou: "Eu acho que você é um merda mesmo, suas atitudes falam muito mais", opinou ela.

Durante o intervalo comercial, Karol também provocou Penteado e voltou a ofendê-lo. "Eu já fui cancelada, eu não sou uma canceladora", disse ela, que estava sentada atrás de Lucas. No momento em que ele virou o rosto, ela disparou: "Você não olha pra mim, cara! Vira essa bosta dessa cara pra lá. Isso! Respeita a mamacita".

Confira um trecho:

Jogo da discórdia

Durante o jogo da discórdia, Lucas foi apontado como "cancelador" por 16 dos outros 19 participantes. Apenas Rodolffo, Sarah Andrade e Lumena Aleluia não o colocaram nessa condição. Confira abaixo quem apontou quem:

Kerline Cardoso: Lucas e Nego Di
Rodolffo: Lumena
Sarah Andrade: Lumena e Fiuk
Lumena Aleluia: Rodolffo e Sarah
Juliette Freire: Lucas e Fiuk
Karol Conká: Lucas e Juliette
Lucas Penteado: Karol
Caio Afiune: Lucas
Fiuk: Lucas e Juliette
Carla Diaz: Lucas
Gilberto: Lucas, Pocah e Karol
Pocah: Lucas e Pocah
Arthur Picoli: Lucas e Juliette
Camilla de Lucas: Lucas e Juliette
Thaís Braz: Lucas e Juliette
Nego Di: Lucas, Juliette e Sarah
Viih Tube: Lucas e Juliette
Projota: Lucas
João Luiz: Lucas e Juliette
Arcrebiano Araújo (Bil): Lucas e Camilla


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.