Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTARISTA DA F1

Reginaldo Leme comete gafe ao vivo na Band: 'Bom dia, amigos da Globo'

REPRODUÇÃO/BAND

O jornalista Reginaldo Leme no Show do Esporte deste domingo (18) na Band

Reginaldo Leme no Show do Esporte deste domingo (18); comentarista falhou ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 11h20

Comentarista da Fórmula 1, Reginaldo Leme cometeu uma gafe ao vivo na Band durante o Show do Esporte deste domingo (18). Antes de falar sobre a competição de corrida, o jornalista cumprimentou os telespectadores da emissora onde trabalhou por 40 anos. "Bom dia, amigos da Globo", disse o analista.

No programa esportivo, Leme foi chamado por Kalinka Schutel --substituta da titular Glenda Kolowski, que está no Japão para a cobertura Jogos Olímpicos-- para dar sua análise sobre a F1.

"Claro que eu começar com você, Regi, afinal de contas, ontem, na classificação, a gente viu que Max Verstappen mais uma vez fez poli position e desbancou o Lewis [Hamilton] em casa. É o favorito para a prova de hoje?", perguntou a colega de Lívia Nepomuceno --que cobre Elia Junior.

"Bom dia, bom dia pra vocês, bom dia, amigos da Globo! É o favorito, como tem acontecido nas últimas seis corridas. Faz seis corridas que o Hamilton não ganha", respondeu o comentarista, sem perceber a gafe. O programa continuou normalmente, sem fazer menção ao assunto. 

Entretanto, nas redes sociais, os telespectadores não deixaram passar. "O Reginaldo Leme mandando 'bom dia, amigos da Globo', hahaha, mas a gente passa pano, essa é uma frase que ele falou durante décadas e décadas!", avisou Yuri Oliveira no Twitter. 

"'Bom dia, amigos da Globo!' Leme, Reginaldo, agora no Show do Esporte, na Band. Não é fácil acompanhar quando você fica tanto tempo em outra empresa...", debochou Fabiano Claro. "Reginaldo Leme falhou ali na hora do 'bom dia' no Show do Esporte... Mas perfeitamente perdoável", disse Carlos Alberto. 

"Reginaldo Leme ficou uma vida na Globo até que demorou confundir a Band com a globo. Normal, segue o jogo, povo besta", defendeu Leandro Vieira. 

Em dezembro de 2020, a Band anunciou a contratação de Reginaldo Leme. O experiente jornalista, referência na cobertura de automobilismo, chegou na nova casa para comentar as corridas da Stock Car, cujos direitos de transmissão a emissora adquiriu.

Leme trabalhou na Globo durante mais de 40 anos e formou uma parceria de sucesso com Galvão Bueno nas transmissões da Fórmula 1. 

Veja algumas reações no Twitter: 

Confira a gafe de Reginaldo Leme no Show do Esporte, da Band, a partir dos 10'25: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.