REGINALDO LEME

Ao vivo, Datena manda a Band contratar ex-comentarista de Fórmula 1 da Globo

REPRODUÇÃO/BAND/YOUTUBE

Montagem de fotos com José Luiz Datena no Brasil Urgente e Reginaldo Leme em vídeo no YouTube

No Brasil Urgente, José Luiz Datena pediu para a Band se apressar em contratar o ex-Globo Reginaldo Leme

REDAÇÃO - Publicado em 11/07/2020, às 18h31

Além de mostrar notícias policiais e sobre política diariamente no Brasil Urgente, José Luiz Datena virou o fofoqueiro da firma na Band. Apresentador de maior audiência na emissora e com moral junto à direção, ele pediu neste sábado (11) a contratação de Reginaldo Leme, fora da Globo desde novembro do ano passado. Datena entrevistou por telefone o ex-parceiro de Galvão Bueno nas transmissões de Fórmula 1.

No pedido ao vivo para a emissora, o comandante do Brasil Urgente mencionou as contratações de Antonio Zimmerle, ex-diretor de programação da líder de audiência e na Band desde abril de 2019, e do apresentador Zeca Camargo, confirmado como novo diretor-executivo de Produção da emissora neste mês.

"Regi, espero que você venha para a Band. Já trouxemos o Zimmerle, já trouxemos o Zeca Camargo, que é um jornalista fantástico. Vem logo pra Band, Regi. Vem pra cá! Vamos contratar o Reginaldo Leme também, que é um dos maiores jornalistas de todos os tempos da televisão brasileira", desejou Datena.

Reginaldo Leme não comentou a proposta do colega, mas anunciou que agora está com um canal no YouTube, em "carreira solo". O jornalista trabalhou na Globo durante mais de 41 anos.

"Agora eu estou fazendo carreira solo no YouTube, Instagram e outras redes. É um canal que chama AutoMotor por Reginaldo Leme. Quando termina o treino e a corrida de Fórmula 1, eu entro e faço um comentário grande, mas grande mesmo. Agora a gente tem mais espaço, carreira solo e o negócio é meu", vendeu ele.

Datena reforçou a propaganda do canal no YouTube e voltou a falar sobre a Band. "Enquanto o Reginaldo Leme não estreia na Band, o Zeca Camargo e Zimmerle vão trazer ele pra cá, põe na tela o canal do Reginaldo. Você vai fazer o canal e vai trabalhar aqui na Band", brincou o apresentador do Brasil Urgente.

Leme comentou o Driving Together, uma corrida digital organizada por Rubens Barrichello com pilotos do mundo inteiro. A Band transmitiu o evento antes do policialesco de Datena neste sábado (11).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook