Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVADO CONTROVERSO?

Ator de série da Netflix, MC Jottapê vira piada na web após pedido de casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O funkeiro Mc Jottapê e a noiva, Estéfani Boro, sorriem e mostram suas alianças de noivado em foto publicada no Instagram

Mc Jottapê e a noiva, Estéfani Boro, em foto publicada no Instagram; noivado virou piada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 9h42

Protagonista da série Sintonia, da Netflix, MC Jottapê virou piada na web após pedir Estéfani Boro em casamento na noite de sábado (17). Internautas debocharam ao dizer que a "amante tem lar", resgatando a história de que a dançarina foi acusada de ser amante do funkeiro quando ele ainda estava namorando a influenciadora Ana Paula Souza.

No Instagram, o cantor e a noiva compartilharam fotos no Instagram em que aparecem sorrindo e mostrando suas alianças de compromisso. Jottapê e Estéfani namoram desde 2019, logo após o ator terminar seu relacionamento de quatro anos com Ana Paula.

Na época do término, a loira foi às redes sociais acusar o ex-namorado de tê-la traído com uma de suas dançarinas que além de tudo era sua amiga. "Ele não esperou nem um dia depois de terminar comigo para ficar de gracinha com essa menina! Se não estava antes, né? Peguei um vídeo dos dois no quarto dele, ela rebolando nele e ele 'roçando' nela", contou a blogueira.

"Sempre me doei de corpo e alma ao João Pedro, nunca traí ele, nunca tive relações com ninguém, nunca nem pensava em outra pessoa. Acho que vocês devem saber que um dia as máscaras caem, né? Para mim, o importante não é dinheiro e fama, eu sempre estive com ele em todos os momentos, eu ajudei ele com tudo, desde a época da escola, e ele faz isso comigo! Ele me troca por uma qualquer… Ele troca quatro anos por um momento?", lamentou ela. 

Ao ver o comentário da ex-namorada, Jottapê decidiu se posicionar sobre a situação e disse que terminou o namoro porque Ana não se dava bem com os pais dele e nem com as pessoas de seu trabalho. E aproveitou para dar detalhes da dançarina que estava com ele na foto. 

"O real motivo do término foi quando dei a notícia de que iria comprar uma casa para os meus pais e, nesse momento, ela disse que se eu comprasse a casa dos meus pais antes da minha casa com ela, ela terminaria comigo. Ela chegou a falar que mudou de ideia pois afinal eu estava me afastando devido a isso, e notei que essa relação não mudaria e resolvi terminar e ir me afastando", argumentou o cantor.

"[A bailarina] Foi a pessoa que me ajudou muito a não desistir do meu trabalho e que me ajudou a realizar o meu sonho que era comprar uma casa para os meus pais, por isso considero muito e digo que é minha melhor amiga", contou o intérprete de MC Doni de Sintonia na ocasião. 

Na manhã deste domingo (18), a blogueira Rainha Mattos publicou o anúncio de noivado de MC Jottapê com Estéfani. Nos comentários da publicação, muitos perfis "cobraram" a sertaneja Marília Mendonça por dizer na música Amante Não Tem Lar que "amante nunca vai casar".

"Já é a segunda amante que eu vejo que tem lar. Marília Mendonça estava errada", debochou Jessica Lorrayne. "Amante tem lar mesmo, né?", escreveu Eve Godoi. "Amante não tinha lar?", ironizou Ana Grazy. 

Confira: 

reproduc'ão/instagram

Comentários sobre o noivado de MC Jottapê

Veja o anúncio de noivado de MC Jottapê: 

View this post on Instagram

A post shared by Mc Jottapê (@jottape)


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?