APÓS ATAQUES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza em foto publicada no Instagram; cantora se afastou da web após ataques
Com depressão, ansiedade e sofrendo com crise de pânico, Luísa Sonza explicou seu sumiço de um mês das redes sociais após receber vários ataques depois que o filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, com Maria Lina Deggan morreu. "Essa pausa na verdade foi só uma fuga", desabafou a cantora, que lança o álbum Doce 22 neste domingo (18).
Em entrevista à revista GQ, Luísa declarou que ainda não se sente segura para sair na rua, mas que precisou voltar a trabalhar e decidiu lançar o álbum que vinha trabalhando há mais de um ano. De acordo com a artista, o público conhecerá a verdadeira Luísa Gerloff Sonza, natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul.
"Foi um álbum que demorei 14 meses pra fazer. Fui produtora, diretora criativa, compositora, roteirista, co-diretora... Esse álbum tomou conta da minha vida de uma maneira bizarra. Foi uma experiência incrível pra lançar no dia 22 [de junho], mas não tive condições de lidar com tudo", diz ela.
"Tenho uma equipe grande que depende de mim e fãs. Essa pausa na verdade foi só uma fuga, mas quando eu voltei estava tudo do mesmo jeito e o trabalho acumulado", lamentou a nova apresentadora do Multishow.
No novo álbum, a namorada de Vitão conta com a parceria de Lulu Santos, Ludmilla, Jão e dos norte-americanos 6Black e Mariah Angeliq para falar de amor, sexo, tristeza, dinheiro, e não se sentir amada.
"Nunca me joguei desse jeito e expus minhas vulnerabilidades como estou fazendo nesse álbum. Estão sendo dias muito intensos, eu diria, mas acho que também seja um ato de coragem. "Tudo veio sem filtro e de forma muito sincera. Comecei a escrever as músicas e foi saindo... É um álbum muito inconsciente, foi tudo trasbordando", defendeu a loira.
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.