FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gretchen e Narcisa Tamborindeguy; artistas foram demitidas da RedeTV! após fracasso do Encrenca
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 11/5/2022 - 16h46
Atualizado em 11/5/2022 - 17h46
Dois meses após serem convocadas para tentarem tirar o Encrenca do buraco, Gretchen e Narcisa Tamborindeguy foram demitidas da RedeTV!. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (11), as artistas foram dispensadas pela direção da emissora nas últimas horas, junto com o humorista Tokinho. O trio não conseguiu reverter a má fase da atração dominical.
Sem a presença dos agora ex-titulares, a próxima edição do Encrenca deverá ser comandada por Marcelo Barbur, o Beby do Chupim, único remanescente desta terceira formação do Encrenca.
As saídas de Gretchen, Narcisa e Tokinho foram divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmadas pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da RedeTV!.
Inicialmente comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, o Encrenca era o programa de maior audiência da RedeTV!. No entanto, a situação mudou quando o quarteto trocou a antiga casa pela Band, onde apresenta atualmente o Perrengue.
Após a saída do quarteto, a TV de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho chamou Vini Vieira, Fernanda Keulla, Caio Pericinoto, Victor Sarro e Júlio Cocielo para assumirem o programa. Porém, esta nova fase não emplacou na audiência. Em março, Barbur, Gretchen, Narcisa e Tokinho iniciaram os trabalhos no novo Encrenca e, de novo, os números não reagiram.
Devido aos baixos resultados de audiência, a executiva Juliana Algañaraz também deixou a emissora. Além do Encrenca, ela atuou na implantação do matinal Bom Dia Você e na volta do Shark Tank Brasil para a TV aberta -- todas essas atrações registraram resultados pífios no Ibope.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.