Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Maior ibope da RedeTV!, Encrenca sofre debandada de elenco e é reformulado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tatola Godas e Dennys Motta no estúdio do Encrenca, da RedeTV!

Tatola Godas e Dennys Motta no estúdio do Encrenca; elenco deixa RedeTV!, e programa será reformulado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 21h50

Maior audiência da RedeTV!, o humorístico Encrenca perdeu todo o seu elenco principal e passará por uma reformulação. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (20), a última edição comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos será exibida já no próximo domingo (26), e a emissora trabalha na nova versão do programa.

"Conversamos com o Amilcare [Dallevo] e Marcelo [de Carvalho], e eles entenderam a nossa posição. Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora", afirmou Godas em entrevista para o jornalista Flavio Ricco, do R7.

O apresentador pontuou que o grupo deixa a emissora "pela mesma porta que entrou" e que o futuro profissional do elenco ainda não foi definido: "Nossa vida já está um pouco fora de lá. Agora, com calma, vamos decidir sobre o futuro. Existem algumas possibilidades em estudo".

Procurada pelo Notícias da TV, a RedeTV! confirmou a saída do elenco principal e a reformulação da atração. "Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias", destacou a emissora.

Substituto do Pânico na TV (2003-2012), o Encrenca apresentava pegadinhas e vídeos engraçados das redes sociais. Após alguns meses com baixa audiência, o programa conquistou os telespectadores da RedeTV! e se tornou a maior audiência da emissora.

Confira a nota da RedeTV!:

"A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por sete anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.