Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE A VIDA

RedeTV! ignora mudança de elenco no início do novo Encrenca; conheça o programa

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Vinícius Vieira, Victor Sarro, Fernanda Keulla, Caio Pericinoto e Júlio Cocielo no estúdio do Encrenca, humorístico da RedeTV!

Vinícius Vieira, Victor Sarro, Fernanda Keulla, Caio Pericinoto e Júlio Cocielo: novo Encrenca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 20h59

A RedeTV! optou pela política de boa vizinhança e não deu detalhes sobre a saída do antigo elenco do Encrenca na estreia dos novos membros neste domingo (3). Agora, o humorístico é apresentado por Vinícius Vieira, Fernanda Keulla, Victor Sarro, Júlio Cocielo e Caio Pericinoto.

Na abertura, Vinícius Vieira chamou a fase inaugurada de "nova temporada" da atração, como se fosse uma série. "A gente começa hoje as novidades no Encrenca, que vai continuar um programa para toda a família", explicou o antigo membro do Pânico na TV (2003-2012).

A RedeTV! dividiu as funções. Vinícius Vieira virou o apresentador principal. Sarro e Cocielo comentaram vídeos do Zap Zap, o quadro mais famoso do programa. Caio Pericinoto exibiu pegadinhas de seu canal no YouTube, que tem 7 milhões de inscritos. Já Fernanda Keulla fez merchandising e comentou quadros aleatórios.

O mais atuante é Vinícius Vieira. O humorista usou todo o seu repertório de imitações e comentou o Zap Zap com as vozes de Fausto Silva, Marcos Mion, José Luiz Datena e, claro, sua mais clássica imitação: Gugu Liberato (1959-2019). 

Quem é quem no elenco

O elenco do novo Encrenca é jovem, mas experiente na TV. Júlio Cocielo e Victor Sarro já eram contratados da emissora e comandam o Galera Esporte Clube, esportivo que vai ao ar nas noites de quarta-feira. Já Fernanda Keulla trabalhou na Globo entre 2013 e 2020. Por lá, foi apresentadora da Globo em Minas Gerais e repórter do BBB entre 2017 e 2020.

Vinícius Vieira começou sua terceira passagem pela RedeTV!. Entre 2003 e 2007, ele fez parte do elenco do Pânico. Já entre 2013 e 2016, participou de diversos projetos na emissora e foi repórter do TV Fama. O único novato é Caio Pericinoto. A direção geral do programa é de João Kleber, um dos principais nomes da RedeTV!. 

A missão do novo time do Encrenca será difícil. O humorístico é a maior audiência da RedeTV!, com marca entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo. Também é um dos principais faturamentos. Em seu primeiro dia com novidades, pelo menos, os números não se alteraram. 

A partir de novembro, o humorístico vai bater de frente com o Perrengue na Band, novo programa comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, que faziam o Encrenca até a semana passada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.