Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO ESTRESSE

Luisa Mell tem convulsão e implora por socorro em hospital: 'Não posso me matar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Mell aparece deitada em uma cama de hospital, com curativas na cabeça

Luisa Mell está internada em um hospital depois de sofrer uma convulsão; ela alegou estresse

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 16h17
Atualizado em 11/5/2022 - 16h25

Luisa Mell preocupou seus seguidores ao aparecer deitada em uma cama de hospital nesta quarta-feira (11). A ativista contou que teve uma convulsão e sofreu uma queda enquanto estava em um evento. Ela ainda desabafou sobre a cobrança de ser uma pessoa perfeita: "Não posso me matar desse jeito".

"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", desabafou ela, que começou a chorar em uma sequência de Stories em seu Instagram.

A influenciadora apontou que recebe muitos pedidos de ajuda para salvar animais e que, quando as expectativas das pessoas não são atendidas, o peso recai todo sobre ela: "O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito".

As convulsões são contraturas musculares involuntárias que podem acontecer em todo o corpo, ou parte dele. De acordo com o Ministério da Saúde, as principais causas são: hemorragia, intoxicação, falta de oxigenação no cérebro, efeitos colaterais de medicamentos, e doenças como epilepsia, tétano, meningite e tumores cerebrais.

Pacientes mais sensíveis podem ter convulsão sob emoções consideradas intensas, excesso de luzes, ruídos e músicas --como no caso de Luisa, que afirmou estar em um show--, e também fortes odores.

Notícias da TV entrou em contato com Luisa Mell pelo seu telefone, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

Confira abaixo os Stories compartilhados pela ativista no hospital:

TUDO SOBRE

Luisa Mell


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.