Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARAÇÃO

Cauã Reymond usa o sexo para construir personagens: 'O que dá mais tesão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Cauã Reymond

Cauã Reymond em foto publicada no Instagram; o ator faz reflexão sexual para melhorar atuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 16h40

Para dar vida aos diversos papéis que encara na TV e no cinema, Cauã Reymond costuma usar uma técnica inusitada: imaginar seus personagens fazendo sexo. Segundo o ator, essa foi a maneira que ele encontrou para ter uma interpretação mais intensa nos trabalhos em novelas, séries e filmes: "Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo".

Em entrevista à GQ Brasil, o artista de 41 anos contou mais detalhes sobre sua preparação para entrar em cena. "Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público."

A técnica foi usada por Cauã na trama Um Lugar ao Sol (2021), na qual ele deu vida aos irmãos Christian e Renato, que tinham personalidades bem diferentes apesar de serem fisicamente iguais.

"O Christian era cerebral, estratégico, pouco erotizado, ao contrário do Renato, instintivo, guiado por impulsos. É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã [terapia]", revelou o marido de Mariana Goldfarb.

Após sua atuação na antecessora de Pantanal, Cauã poderá ser visto na reprise de A Favorita (2008), a partir de segunda-feira (16), no Vale a Pena Ver de Novo. Na novela escrita por João Emanuel Carneiro, o ator interpreta Halley, um malandro filho da cafetina Cilene (Elizângela).

TUDO SOBRE

Cauã Reymond


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.